Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Circuito Cultural traz “Na Mala do Poeta”, na sexta(18) Festival de Música “O Grito do Rio” no sábado (19) e Encontro de Carros Antigos em abril (1º e 2)

Publicada em 18/03/22 às 12:55h - 416 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Circuito Cultural traz “Na Mala do Poeta”, na sexta(18) Festival de Música “O Grito do Rio” no sábado (19) e Encontro de Carros Antigos em abril (1º e 2)  Compartilhar a noticia Circuito Cultural traz “Na Mala do Poeta”, na sexta(18) Festival de Música “O Grito do Rio” no sábado (19) e Encontro de Carros Antigos em abril (1º e 2)  Compartilhar a noticia Circuito Cultural traz “Na Mala do Poeta”, na sexta(18) Festival de Música “O Grito do Rio” no sábado (19) e Encontro de Carros Antigos em abril (1º e 2)

Link da Notícia:

Circuito Cultural traz “Na Mala do Poeta”, na sexta(18) Festival de Música “O Grito do Rio” no sábado (19) e Encontro de Carros Antigos em abril (1º e 2)
 (Foto: Divulgação Ascom/PMPA)

Seguindo com a programação do Circuito Cultural, promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte, estarão acontecendo, neste final de semana e no começo do mês de abril os seguintes eventos: 


Na sexta (18) será realizada a apresentação do projeto Na Mala do Poeta tem poesia de todo jeitoque acontece a partir das 20h no Coreto, com as atrações de Zigo Aguiar, Bia Leite, Lahu da Flauta e Roberinho do Acordeon.



Neste sábado (19) acontece o Festival de Música "O Grito do Rio".

O evento, que será realizado a partir das 17h, na Praça em frente ao Casquetinho, contará com as apresentações do Kalango do Sertão, Elloyra, A Ilha e Soya. Essa será a terceira entidade cultural contemplada na Lei Aldir Blanc a se apresentar.



Até o momento, já existe mais um evento confirmado e a secretaria já está realizando o ajuste dos outros. Em abril, de 1 a 2, tem o Encontro de Carros Antigos.

Ascom/PMPA

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!