Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Profissionais de Saúde da Família participam de oficina para o Acolhimento Pedagógico

Publicada em 10/02/22 às 15:21h - 454 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Profissionais de Saúde da Família participam de oficina para o Acolhimento Pedagógico  Compartilhar a noticia Profissionais de Saúde da Família participam de oficina para o Acolhimento Pedagógico  Compartilhar a noticia Profissionais de Saúde da Família participam de oficina para o Acolhimento Pedagógico

Link da Notícia:

Profissionais de Saúde da Família participam de oficina para o Acolhimento Pedagógico
 (Foto: Divulgação Ascom/PMPA)

Com o objetivo de capacitar as equipes de Saúde da Família, a Secretaria de Saúde iniciou nesta terça-feira (8), no Auditório Edson Teixeira, a Oficina de Formação dos Facilitadores para o desenvolvimento do Acolhimento Pedagógico. A ação segue até esta quinta-feira (10).

O objetivo é capacitar os servidores para acolher o usuário de forma adequada, encaminhá-los para o atendimento conforme suas necessidades de forma resolutiva, orientar os trabalhadores em saúde na organização do serviço e atender com eficiência as demandas das unidades.

O Acolhimento Pedagógico é um processo estruturante de Educação Permanente do Governo do Estado da Bahia voltado às equipes de Saúde da Família, para acolher os trabalhadores da Estratégia Saúde da Família (ESF), a partir dos elementos pedagógicos que pautam a própria ESF, a Atenção Básica e o Sistema Único de Saúde.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!