Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

PCCR dos guardas municipais e agentes de trânsito é implementado e benefícios serão pagos retroativos a janeiro

Publicada em 03/02/22 às 13:56h - 427 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PCCR dos guardas municipais e agentes de trânsito é implementado e benefícios serão pagos retroativos a janeiro   Compartilhar a noticia PCCR dos guardas municipais e agentes de trânsito é implementado e benefícios serão pagos retroativos a janeiro   Compartilhar a noticia PCCR dos guardas municipais e agentes de trânsito é implementado e benefícios serão pagos retroativos a janeiro

Link da Notícia:

PCCR dos guardas municipais e agentes de trânsito é implementado e benefícios serão pagos retroativos a janeiro
 (Foto: Divulgação Ascom/PMPA)

O prefeito Luiz de Deus esteve reunido com representantes da Guarda Municipal e agentes de trânsito para noticiar a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) das categorias. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).

Durante a reunião ficou acordado o aumento do salário base, passando de R$ 1.212,00 para R$ 2.187,91 e a gratificação (risco de vida) de 50% incidindo sobre o novo valor. O ajuste será pago retroativo a janeiro em folha complementar juntamente com os proventos de fevereiro.

Recebido com aplausos pelo grupo, o prefeito anunciou o ganho em frente ao prédio da Prefeitura. “Esse era um compromisso da gestão e hoje, após estudos e conversas, chegamos a esse denominador comum. Estou muito feliz em anunciar esse benefício para as categorias. Parabenizo ainda o jeito como os guardas e agentes conduziram as manifestações, sempre de forma pacífica e com diálogo”.

“Depois de um bom embate com a produção do PCCR, aprovação, o sancionamento, hoje selamos essa conquista com a implementação do plano e todos saem ganhando com isso, não só os agentes e guardas, mas a própria gestão pública, porque sabemos do compromisso que eles têm com a sociedade e com o gestor”, diz o secretário de Administração, Cléston Andrade.

O administrador do BTN, Luiz Humberto, que acompanhou toda a negociação e foi uma ponte entre o prefeito e as categorias, também celebrou. “Este é um grande momento da administração porque é mais um compromisso cumprido do nosso prefeito. Só temos a comemorar essa conquista da Guarda Municipal e da Gerência de Trânsito”.

Para Luís Santos, agente de trânsito e representante da categoria, essa é a concretização de um sonho. “Agradecemos ao prefeito Luiz de Deus por se comprometer em implementar o PCCR e também pagar o nosso risco de vida. Essa é uma concretização de um sonho e de uma luta, e vamos melhorar ainda mais os serviços ofertados”, fala o agente.

O Inspetor da Guarda Municipal, Andrade, também falou sobre o momento tão importante. “Isso representa o reconhecimento e valorização de ambas categorias, o compromisso firmado pelo prefeito, após um debate harmônico e só temos a agradecer por tudo, porque o PCCR dá uma perspectiva de crescimento, um avanço”.

Ascom/PMPA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!