Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Jornal Folha Sertaneja Online
Local

Prefeitura suspende eventos urbanos e rurais por 30 dias a partir de 27 de janeiro de 2022

Publicada em 27/01/22 às 14:38h - 556 visualizações

por Ascom PMPA, nas redes sociais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeitura suspende eventos urbanos e rurais por 30 dias a partir de 27 de janeiro de 2022  Compartilhar a notícia Prefeitura suspende eventos urbanos e rurais por 30 dias a partir de 27 de janeiro de 2022  Compartilhar a notícia Prefeitura suspende eventos urbanos e rurais por 30 dias a partir de 27 de janeiro de 2022

Link da Notícia:

Prefeitura suspende eventos urbanos e rurais por 30 dias a partir de 27 de janeiro de 2022
 (Foto: Ascom/PMPA)

Os casos de Covid-19 em Paulo Afonso nos últimos 15 dias têm crescido em grande escala. Diante dessa realidade, que está sendo enfrentada em todo Brasil e o mundo, a Prefeitura de Paulo Afonso segue as medidas adotadas para proliferação do vírus e lança decreto que suspende todos os eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, independentemente do número do pessoas, durante 30 dias, a partir desta quinta-feira (27).

O documento será publicado ainda hoje, no Diário Oficial do Município a qualquer momento, mas como meio de informar e orientar a população, a Chefia de Gabinete torna pública as informações.

O novo decreto traz ainda outras medidas, como a suspensão de apresentação musical em bares e restaurantes. O funcionamento continua previsto com a comprovação da vacinação dos clientes, sendo duas doses ou dose única, para o público geral; uma dose da vacina para crianças e adolescentes alcançados pela campanha; doses de reforço subsequentes da vacina para o público alcançado por esta etapa.

O documento prevê a limitação da visitação das cachoeiras do complexo da Chesf para 90 pessoas por visita, também com comprovação de vacinação. As outras medidas seguem o decreto anterior, como realização de atividades religiosas, com limite de 50% da capacidade; comprovação de vacinação pelos servidores municipais; retorno das aulas 100% presenciais está mantido funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas; os estabelecimentos comerciais em geral, supermercados e afins, loterias e instituições financeiras, somente poderão permitir a entrada e circulação, ao mesmo tempo, de uma pessoa por cada 5 m² de salão de vendas.

Esta publicação é um resumo do documento e o Decreto completo será publicado a qualquer momento no Diário Oficial do Município. (Ascom/PMPA nas redes sociais)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Manoel Rozendo

27/01/2022 - 20:25:08

Para tudo e fiscalizaçao.É o remédio .Como Baronesas ou faz um barramento sério ou Adeus prainha.


Socorro Mendonça

27/01/2022 - 16:47:20

O avanço da COVID/ variantes já era anunciado. Outros países divulgavam todos os dias e O Brasil não seria uma excessão. Tenho presenciado com muita tristeza o descanso de muitos paulafonsinos sem máscara na rua, aglomerados em bares, praças, feiras livres, lotéricas... dentre outros .Este aumento desenfreado é o preço que todos nós teremos que pagar.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12