Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Jornal Folha Sertaneja Online
Local

Polícia Civil de Paulo Afonso – 18º Coorpin –, junto com o 15º GBM, arrecada mais de 6 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes do Sul da Bahia

Publicada em 11/01/22 às 15:23h - 251 visualizações

por Antônio Galdino com informações - 18ª COORPIN - DT de Paulo Afonso


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia Civil de Paulo Afonso – 18º Coorpin –, junto com o 15º GBM, arrecada mais de 6 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes do Sul da Bahia  Compartilhar a notícia Polícia Civil de Paulo Afonso – 18º Coorpin –, junto com o 15º GBM, arrecada mais de 6 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes do Sul da Bahia  Compartilhar a notícia Polícia Civil de Paulo Afonso – 18º Coorpin –, junto com o 15º GBM, arrecada mais de 6 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes do Sul da Bahia

Link da Notícia:

Polícia Civil de Paulo Afonso – 18º Coorpin –, junto com o 15º GBM, arrecada mais de 6 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes do Sul da Bahia
 (Foto: Divulgação 18ª COORPIN - DT de Paulo Afonso)

Iniciada antes da virada do ano pela Polícia Civil de Paulo Afonso a campanha para arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene e limpeza para os moradores vítimas das enchentes nas cidades do sul da Bahia foi encerrada na manhã deste 11 de janeiro com resultados muito compensadores.

Foram arrecadadas três toneladas de alimentos, mais de três toneladas de roupas e ainda grande quantidade de água mineral, materiais de higiene e limpeza.

A Campanha, realizada conjuntamente com os Bombeiros Militares do 15º GBM de Paulo Afonso e contou com a adesão de cidadãos voluntários e comerciantes que levaram suas doações para os vários pontos de coleta, nas delegacias ou em pontos estratégicos da cidade.

Todos estes produtos conseguidos nessa campanha foram entregues na manhã de 11 de janeiro na sede do 15º Grupamento de Bombeiros Militares para armazenamento e encaminhamento até os pontos de distribuição no Estado da Bahia.

A Polícia Civil de Paulo Afonso agradece por mais este gesto de solidariedade dos pauloafonsinos para diminuir os grandes problemas dos nossos irmãos do sul da Bahia.

 Fonte: 18ª COORPIN - DT de Paulo Afonso




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Socorro Mendonça

11/01/2022 - 15:52:21

Parabéns pela iniciativa de solidariedade destes órgãos. Foi uma verdadeiracatástrofe. Juntos somos fortes.a mobilização social foi muito bonita e necessária. Parabéns.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12