Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, reúne-se com a presidente da ALPA, Gorette Moreira, em Paulo Afonso

Publicada em 18/12/21 às 00:49h - 387 visualizações

por Antônio Galdino, com informações de Gorette Moreira


Compartilhe
Compartilhar a notícia Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, reúne-se com a presidente da ALPA, Gorette Moreira, em Paulo Afonso  Compartilhar a notícia Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, reúne-se com a presidente da ALPA, Gorette Moreira, em Paulo Afonso  Compartilhar a notícia Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, reúne-se com a presidente da ALPA, Gorette Moreira, em Paulo Afonso

Link da Notícia:

Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, reúne-se com a presidente da ALPA, Gorette Moreira, em Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação: Gorette Moreira e João de Sousa Lima)

Manoel Severo Barbosa, curador do Cariri Cangaço e sua esposa, Ingrid Rebouças, acompanhados do escritor, membro da ALPA e presidente do Instituto Geográfico e Histórico de Paulo Afonso, - IGH/PA, João de Sousa Lima, estiveram reunidos com a presidente da ALPA, a poetisa e escritora Gorette Moreira, nas dependências da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Desse encontro também participou o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto e o engenheiro Flávio Motta, vice-presidente do IGH/PA

Gorette Moreira, presidente da ALPA e Pedro Macário Neto, presidente da Câmara Municipal

Sobre esse encontro recebemos da presidente da ALPA o texto que segue:

"Eu tenho uma história muito bonita com o cangaço e sempre estive presente nos eventos desse segmento, e com o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, tive a grata satisfação de receber na manhã desta sexta-feira (17) de dezembro, os coordenadores do Cariri Cangaço, Manoel Severo Barbosa e Ingrid Rebouças.

O curador, idealizador e produtor do evento, Manoel Severo, falou sobre o seminário e da importância em trazer mais informação sobre a história e a magia do cangaço para a população pauloafonsina. Explanou a sua felicidade em estar trazendo o evento para a cidade e informou que será realizado no próximo ano, fazendo assim com que o município baiano seja a próxima rota na agenda do Cariri Cangaço para 2022.

João de Sousa Lima, Presidente do Instituto Geográfico, escritor, pesquisador e membro da ALPA esteve presente, juntamente com Flávio Motta do IHG e da Presidente da ALPA, Maria Gorette Moreira, onde expressou a sua alegria em recebê-los e em poder participar ativamente do projeto, apoiando, formando e firmando parcerias, para desenvolver a cultura de Paulo Afonso. (Gorette Moreira)"

Ingrid, Manoel Severo, Gorette Moreira, Pedro Macário Neto, João de Sousa Lima e Flávio Motta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!