noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Vacinação contra a Covid desta semana aplica 2ª da Pfizer e 3ª dose para quem tomou a 2ª até 27 de abril

Publicada em 30/11/21 às 00:26h - 445 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid desta semana aplica 2ª da Pfizer e 3ª dose para quem tomou a 2ª até 27 de abril  Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid desta semana aplica 2ª da Pfizer e 3ª dose para quem tomou a 2ª até 27 de abril  Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid desta semana aplica 2ª da Pfizer e 3ª dose para quem tomou a 2ª até 27 de abril

Link da Notícia:

Vacinação contra a Covid desta semana aplica 2ª da Pfizer e 3ª dose para quem tomou a 2ª até 27 de abril
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, nesta semana a Secretaria de Saúde estará realizando três dias de vacinação de 2ª dose e 3ª dose.


Nesta terça-feira (30), será realizada a aplicação da 2ª dose para o público de 12 a 14 anos que tomou a 1º dose da Pfizer até 8 de outubro. Na quarta-feira (1º), a vacinação é destinada para a faixa etária de 15 a 17 anos que recebeu a 1ª dose também da Pfizer até 8 de outubro.


“Pedimos que os adolescentes fiquem atentos quanto as datas e locais. Reforçamos que o foco da vacinação de terça e quarta serão apenas as pessoas de 12 a 17 anos, sendo na terça para os adolescentes de 12 a 14 anos e quarta de 15 a 17 anos. As demais faixas etárias terão que aguardar a chamada de segunda dose”, disse a Superintendente de Vigilância em Saúde, Micheline Moreira.


Na sexta-feira (3), a imunização é da 3ª dose para a população em geral que recebeu a 2ª dose até 27 de abril.


Para receber a imunização é necessário apresentar os seguintes documentos; CPF, RG, cartão de vacinação e comprovante de residência. A Secretaria de Saúde ressalta que os adolescentes deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos e devem levar o RG para comprovação da idade.


Ascom/PMPA






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!