Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Pauloafonsinos concorrem às eleições da Aposchesf, dia 25 de novembro, para a Presidência, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Regional de Paulo Afonso. Na Chapa 2.

A votação será presencial no dia 25 de novembro das 9h. às 17horas.

Publicada em 22/11/21 às 19:07h - 950 visualizações

Antônio Galdino - Atualizada em 22/11/2021 às 19h41min.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pauloafonsinos concorrem às eleições da Aposchesf, dia 25 de novembro, para a Presidência, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Regional de Paulo Afonso. Na Chapa 2.   Compartilhar a noticia Pauloafonsinos concorrem às eleições da Aposchesf, dia 25 de novembro, para a Presidência, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Regional de Paulo Afonso. Na Chapa 2.   Compartilhar a noticia Pauloafonsinos concorrem às eleições da Aposchesf, dia 25 de novembro, para a Presidência, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Regional de Paulo Afonso. Na Chapa 2.

Link da Notícia:

Pauloafonsinos concorrem às eleições da Aposchesf, dia 25 de novembro, para a Presidência, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Regional de Paulo Afonso. Na Chapa 2.
 (Foto: Divulgação)

A APOSCHESF vai realizar eleições no próximo dia 25 de novembro para a sua Presidência, Conselho Deliberativo e Diretorias Regionais. A votação será presencial.

A Chapa 2 tem como candidato a Presidente o pauloafonsino Ésio Siqueira Alves, filho de Manoel X-100 e D. Aretusa, pioneiros de Paulo Afonso. Ésio é filho de chesfianos e ele próprio trabalhou na Chesf por 33 anos, em Paulo Afonso e no Recife. Economista, já foi Adjunto e Assessor do Departamento Financeiro da Chesf e presidente do Conselho Fiscal da Fachesf. Foi consultor financeiro de indústrias, comércio e bancos. Professor convidado da Universidade de Pernambuco por 23 anos nos cursos de Pós-Graduação, Graduação e MBA. Já foi Secretário de Educação de Jaboatão dos Guararapes. Não tem vinculação com partidos políticos e pretende desenvolver o seu mandato lutando pelos anseios dos associados junto à CHESF, FACHESF, Poderes públicos, Poder Judiciário e sempre à luz dos Estatutos da Associação. Procurará melhorar a integração e o coleguismo entre os associados da APOSCHESF.

Ésio Siqueira

Candidato a presidente, Ésio Siqueira tem como companheiros da Chapa 2 – Carlos Alberto Café, candidato a Diretor Administrativo, Wellington Soares, candidato a Diretor Financeiro e Antônio Mendonça Sabino Pereira, candidato a Diretor Social.

Na mesma Chapa 2, Ésio pede o apoio dos amigos para eleger os seguintes candidatos para o Conselho Deliberativo da APOSCHESF:

Alexei Barbosa Brusky – Programador de Computador e Analista de Sistema, aposentado da Chesf desde 2001. Ele tem como suplente – Maurício Teixeira Coelho

Antão Siqueira

Antão de Siqueira Neto – pauloafonsino, técnico em manutenção de Usinas, Pedagogo e Mestre em Ecologia Humana. Já foi Técnico do Sebrae/Xingó e chefe do IBAMA em Paulo Afonso e região. Foi Professor do Estado da Bahia e Gestor da APA Serra Branca. Foi também presidente do Clube Olímpico Esporte Clube e é membro do Conselho Deliberativo da APOSCHESF na atual gestão. Tem como suplente outro pauloafonsino muito querido nesta regional, Fernando Moreira da Silva.

A Chapa 2 tem ainda como candidatos ao Conselho Deliberativo Luiz Cardoso Neto, que tem como suplente Wilson Belfort Júnior; Gildo José Cabral, que tem como suplente Adalberto Carneiro de Almeida e João de Barros Lima Filho que tem como suplente José Cabral de Moura.

A Chapa 2 está apresentando os seguintes nomes como candidatos para o

Conselho Fiscal da APOSCHESF:

Carlos Antônio Regueira Ordonho que tem como suplente José Roque Fagundes da Silva;

Adauto Lucas da Silva que tem como suplente Antônio Luiz Cosme dos Santos

Sueudede Paiva Seixas que tem como suplente outro pauloafonsino Carlos Alberto Japiassu Campos, que há anos apoia as atividades da Aposchesf em Paulo Afonso. 

Eleição também para a Diretoria Regional da Aposchesf em Paulo Afonso

Antonio Bartolomeu

No mesmo dia 25 de novembro, das 9 às 17 horas, em eleição presencial, será eleito o novo Diretor da Regional da Aposchesf em Paulo Afonso, cargo exercido até então por Leônidas Marinho que sempre contou com um grupo de paulofonsinos no apoio dessas atividades.

Um dos seus mais atuantes apoiadores, responsável pelas atividades administrativas e de gestão da APOSCHESF Regional Paulo Afonso é Antonio Bartolomeu, muito conhecido por todos como Professor Bastos.

Na gestão de Leônidas Marinho e com a eficiente atuação do Professor Bastos, foram feitas muitas melhorias na sede da Aposchesf em Paulo Afonso e, antes da pandemia, ficaram na memória de todos os grandes encontros de confraternização do São João e do Natal, realizadas no Clube Paulo Afonso onde se reuniam centenas de aposchesfianos e seus familiares.

Também foram realizadas dezenas de palestras, principalmente na área médica de orientações para os associados que, além de sua área de lazer nas instalações de Paulo Afonso, ganharam também uma boa biblioteca com um bom acervo de livros, revistas e publicações diversas à disposição dos associados de Paulo Afonso.

Antonio Bartolomeu (Professor Bastos) é o candidato à Diretor Regional da APOSCHESF de Paulo Afonso e já tem projetos para retomar as atividades da sede de Paulo Afonso, tão logo os espaços sejam totalmente liberados pela Vigilância Sanitária de Paulo Afonso, em face das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus.

As ações da APOSCHESF em Paulo Afonso, ao longo dos últimos anos, antes da pandemia, sempre foram muito aplaudidas e foram modelo para outras regionais, todas estas ações contempladas no plano de ação apresentado pela Chapa 2 destas eleições, encabeçada pelo candidato a presidência, o pauloafonsino Ésio Siqueira Neto.

Antonio Bartolomeu, assim como Ésio Siqueira, Antão Siqueira, Carlos Japiassu, Fernando Moreira têm fortes raízes pauloafonsinas e estão desejosos de fazer crescer essa Associação dos ex-chesfianos e fachesfianos que ajudaram a construir a grande Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, e torná-la a maior empresa do Nordeste.

ATENÇÃO! LOCAIS DE VOTAÇÃO NA REGIONAL PAULO AFONSO:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Edson Siqueira

24/11/2021 - 14:58:53

Fico feliz em ver Paulo Afonso bem representado, embora seja suspeito, pois nesse grupo tem dois irmãos de sangue.Em frente chapa 2!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!