Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Polivalente é o 4º colégio de Paulo Afonso com caso de Covid-19. Aulas também são suspensas

Publicada em 14/10/21 às 01:00h - 850 visualizações

do site www.pa4.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polivalente é o 4º colégio de Paulo Afonso com caso de Covid-19. Aulas também são suspensas  Compartilhar a noticia Polivalente é o 4º colégio de Paulo Afonso com caso de Covid-19. Aulas também são suspensas  Compartilhar a noticia Polivalente é o 4º colégio de Paulo Afonso com caso de Covid-19. Aulas também são suspensas

Link da Notícia:

Polivalente é o 4º colégio de Paulo Afonso com caso de Covid-19. Aulas também são suspensas
 (Foto: do site www.pa4.com.br)

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, o Colégio Estadual Polivalente informou mais um caso de Covid-19 na área da Educação em Paulo Afonso, Bahia.


“Em decorrência de um dos nossos funcionários ter testado positivo para a COVID-19, informamos aos nossos alunos e responsáveis que durante o período de 14 a 24 de outubro, as nossas aulas seguirão de forma remota, com retorno presencial a partir de 25/10”, diz o comunicado.



Agora são 4 as unidades de ensino de Paulo Afonso que tiveram que suspender as aulas presenciais por infecção da covid-19 entre os seus colaboradores: Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães (uma professora); Cetep 2 do BTN, também estadual (um professor); Escola Municipal João Bosco (um aluno) e agora o Polivalente.


Apesar dos casos, as escolas da rede estadual de ensino da Bahia vão retomar o modelo de aulas 100% presenciais, a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, conforme anúncio feito pelo governador Rui Costa, na semana passada.

www.pa4.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!