noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Oficina promovida pela Chesf, com ajuda da Prefeitura, levantam perfil de moradores ribeirinhos

Publicada em 07/10/21 às 00:34h - 457 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oficina promovida pela Chesf, com ajuda da Prefeitura, levantam perfil de moradores ribeirinhos   Compartilhar a noticia Oficina promovida pela Chesf, com ajuda da Prefeitura, levantam perfil de moradores ribeirinhos   Compartilhar a noticia Oficina promovida pela Chesf, com ajuda da Prefeitura, levantam perfil de moradores ribeirinhos

Link da Notícia:

Oficina promovida pela Chesf, com ajuda da Prefeitura, levantam perfil de moradores ribeirinhos
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Com o objetivo de conhecer o perfil dos moradores que estão nas margens do rio, lagos e barragens, a Chesf realizou oficina com a população do Centenário e Prainha. Com a ajuda das secretarias de Turismo, Cultura e Educação, a reunião também abordou questões ambientais, como preservação do meio ambiente.

“A Chesf que estreitar o relacionamento com esses moradores, para conhecer o perfil e como poderão contribuir para as questões ambientais e solicitou ajuda da Prefeitura para poder realizar esse trabalho, já que temos relação com a comunidade. Esse trabalho é realizado em diversas cidades ribeirinhas”, explica a servidora do turismo, Joselma.

A professora Bel dos Anjos representou a secretária de Educação, Elza Brito, e  Rogério, o secretário de Cultura, Jânio Soares. O encontro contou ainda com a participação do  Coronel Clodoaldo, da 1ª Companhia de Infantaria.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!