Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes

Publicada em 17/09/21 às 12:54h - 752 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes  Compartilhar a noticia Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes  Compartilhar a noticia Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes

Link da Notícia:

Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes
 (Foto: Antônio Galdino)

Os Supermercados SUPRAVE, chamada de a SUPRAVE, é conhecido na região como o “supermercado da família”, tendo em vista a variedade de produtos que vem oferecendo à comunidade regional há mais de 40 anos.

Tempos atrás, a SUPRAVE construiu um estacionamento coberto para também oferecer maior comodidade à sua clientela.

Com um olhar sempre voltado para cultura literária de Paulo Afonso, a SUPRAVE disponibiliza espaços para a divulgação e venda de livros de autores de Paulo Afonso e da região, tornando-se também o lugar de encontro de escritores que ali têm feito lançamentos dos seus livros.

Agora, a SUPRAVE está ultimando providências para disponibilizar para os seus clientes um complexo de banheiros que, como disse o Professor Roberto Ricardo “não fica nada a dever aos banheiros de aeroportos e de shoppings que conhecemos”.

Em conversa com o jornal Folha Sertaneja o empresário Sebastião Leandro de Morais informou que “a construção dessa bateria de banheiros já tem algum tempo mas estávamos precisando fazer uns ajustes finais e treinar o pessoal de apoio para essa área que é mais um serviço da SUPRAVE para os seus clientes e estaremos entregando esse serviço para uso dos clientes neste final de semana”.

Os banheiros estão localizados na entrada do Estacionamento deste Supermercados e, segundo Sebastião Leandro, “ao construí-los tivemos o cuidado de atender às normas em vigor, com espaços para homens, mulheres e portadores de deficiência física, mas também nos preocupamos com as crianças e com as mães que trazem seus bebês para a loja e mandamos construir um espaço para as crianças e um fraldário.”


E, concluiu o empresário Sebastião Leandro de Morais: “Fizemos esse investimento porque os nossos clientes merecem todo o conforto e eles nos têm prestigiado ao longo da nossa caminhada que já é de 40 anos no comércio de Paulo Afonso. Ficamos muito felizes em poder oferecer mais esse serviço às famílias de Paulo Afonso e dos municípios vizinhos que atendemos aqui com todo o carinho. Esperamos que todos preservem e zelem por esse bem que é para uso de todos.”





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Manoel Rozendo

17/09/2021 - 16:46:18

Parabéns ao Empresário Sebastião Morais super inteligente sabe valorizar seus clientes e oferecer opções para os deficientes.Apoio as mães para assintencia aos filhos menores.Estrura primeiro mundo qualidade impecável .Deus lhe abençoe amigo e todos os que fazem o supermercado .Cada dia mais sucesso e crescimento.6


Marcos Antônio Lima

17/09/2021 - 14:26:07

Um grande empreendedor, o nobre confrade Sebastião Leandro, além de ser um cidadão extremamente exemplar. Parabéns, ao Supermercado Suprave. Parabéns, ao confrade Sebastião Leandro.


Lindinalva

17/09/2021 - 13:48:23

Seu Sebastião está de parabéns,sempre fazendo o bem em prol dos clientes do supermercado suprave,agora sim podemos usufluirmos desse bem maior e com todo o cuidado, parabéns seu Sebastião 👏👏👏👏👏👏


Vicente Damasceno

17/09/2021 - 13:24:10

De parabéns o meu prezado Sebastião pela iniciativa em benefício de seus clientes, sempre atento às necessidades de seus clientes e amigos, obs


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!