noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes

Publicada em 17/09/21 às 12:54h - 760 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes  Compartilhar a noticia Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes  Compartilhar a noticia Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes

Link da Notícia:

Supermercados Suprave disponibiliza bateria de banheiros para os seus clientes
 (Foto: Antônio Galdino)

Os Supermercados SUPRAVE, chamada de a SUPRAVE, é conhecido na região como o “supermercado da família”, tendo em vista a variedade de produtos que vem oferecendo à comunidade regional há mais de 40 anos.

Tempos atrás, a SUPRAVE construiu um estacionamento coberto para também oferecer maior comodidade à sua clientela.

Com um olhar sempre voltado para cultura literária de Paulo Afonso, a SUPRAVE disponibiliza espaços para a divulgação e venda de livros de autores de Paulo Afonso e da região, tornando-se também o lugar de encontro de escritores que ali têm feito lançamentos dos seus livros.

Agora, a SUPRAVE está ultimando providências para disponibilizar para os seus clientes um complexo de banheiros que, como disse o Professor Roberto Ricardo “não fica nada a dever aos banheiros de aeroportos e de shoppings que conhecemos”.

Em conversa com o jornal Folha Sertaneja o empresário Sebastião Leandro de Morais informou que “a construção dessa bateria de banheiros já tem algum tempo mas estávamos precisando fazer uns ajustes finais e treinar o pessoal de apoio para essa área que é mais um serviço da SUPRAVE para os seus clientes e estaremos entregando esse serviço para uso dos clientes neste final de semana”.

Os banheiros estão localizados na entrada do Estacionamento deste Supermercados e, segundo Sebastião Leandro, “ao construí-los tivemos o cuidado de atender às normas em vigor, com espaços para homens, mulheres e portadores de deficiência física, mas também nos preocupamos com as crianças e com as mães que trazem seus bebês para a loja e mandamos construir um espaço para as crianças e um fraldário.”


E, concluiu o empresário Sebastião Leandro de Morais: “Fizemos esse investimento porque os nossos clientes merecem todo o conforto e eles nos têm prestigiado ao longo da nossa caminhada que já é de 40 anos no comércio de Paulo Afonso. Ficamos muito felizes em poder oferecer mais esse serviço às famílias de Paulo Afonso e dos municípios vizinhos que atendemos aqui com todo o carinho. Esperamos que todos preservem e zelem por esse bem que é para uso de todos.”





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Manoel Rozendo

17/09/2021 - 16:46:18

Parabéns ao Empresário Sebastião Morais super inteligente sabe valorizar seus clientes e oferecer opções para os deficientes.Apoio as mães para assintencia aos filhos menores.Estrura primeiro mundo qualidade impecável .Deus lhe abençoe amigo e todos os que fazem o supermercado .Cada dia mais sucesso e crescimento.6


Marcos Antônio Lima

17/09/2021 - 14:26:07

Um grande empreendedor, o nobre confrade Sebastião Leandro, além de ser um cidadão extremamente exemplar. Parabéns, ao Supermercado Suprave. Parabéns, ao confrade Sebastião Leandro.


Lindinalva

17/09/2021 - 13:48:23

Seu Sebastião está de parabéns,sempre fazendo o bem em prol dos clientes do supermercado suprave,agora sim podemos usufluirmos desse bem maior e com todo o cuidado, parabéns seu Sebastião 👏👏👏👏👏👏


Vicente Damasceno

17/09/2021 - 13:24:10

De parabéns o meu prezado Sebastião pela iniciativa em benefício de seus clientes, sempre atento às necessidades de seus clientes e amigos, obs


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!