Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

1.231 adolescentes de 17 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid

Publicada em 15/09/21 às 18:25h - 449 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1.231 adolescentes de 17 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid  Compartilhar a noticia 1.231 adolescentes de 17 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid  Compartilhar a noticia 1.231 adolescentes de 17 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid

Link da Notícia:

1.231 adolescentes de 17 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Paulo Afonso iniciou a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em adolescentes de 17 anos completos nesta quarta-feira (15). Foram aplicadas 1.231 doses do imunizante nos pontos de vacinação disponibilizado pelo município, sendo dois drives e três de pedestres.

Maria Clara foi vacinada e destacou que era um momento muito aguardado. “É muita felicidade. Esperei muito por esse momento, porque vi muita gente falecendo e é muito triste saber que tem muitas famílias que estão agora sem os entes queridos, é muito bom que a minha está se vacinando, se protegendo e eu espero que continue assim com todo mundo vacinado”.

Marluce Alves, mãe de Maria Clara, falou da alegria em ver a filha recebendo a primeira dose. “Fico muito feliz porque é um momento único para ela, que estava muito ansiosa para poder tomar essa dose e assim retomar as atividades. Era o que mais ela estava precisando e estava almejando e eu como mãe também”.

A Coordenadora de Imunização, Damares Lopes, falou que foi um dia especial, muito esperado por esse grupo, pelos pais e por toda equipe que trabalha na campanha contra a Covid-19. “Paulo Afonso tem tido muito cuidado em todas as etapas. Nós temos avançado e não temos recuado, estamos fazendo no tempo que é proposto, as orientações são dadas e são executadas. Hoje o público é bem especial e bem animado”, afirmou. O atendimento nos pontos de vacinação ocorreu de forma rápida e eficaz seguindo todos os protocolos sanitários.

Para garantir o recebimento da dose, Mariana Costa de 17 anos compareceu ao ponto na modalidade pedestre no Ginásio Luis Eduardo Magalhães e falou com muita emoção da importância de tomar a vacina. “É um momento muito importante, visto que perdi várias pessoas pra esse vírus. Então é muito gratificante incentivar também os meus amigos e outros jovens a se vacinarem e voltar para tomar a segunda dose. Tomem a vacina, é muito importante”.

Roberto Cavalcante acompanhou a filha Mariana Costa e descreveu o sentimento de satisfação. “É um momento de muita alegria e satisfação em ver minha filha se vacinando. Eu já recebi a minha primeira dose, estou aguardando a segunda e ela agora recebeu a sua primeira dose. Foi um momento muito esperando por todos nós”.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!