Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Vacinação de primeira dose para as pessoas a partir dos 30 anos é nesta terça (3)

Publicada em 02/08/21 às 15:25h - 497 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vacinação de primeira dose para as pessoas a partir dos 30 anos é nesta terça (3)  Compartilhar a noticia Vacinação de primeira dose para as pessoas a partir dos 30 anos é nesta terça (3)  Compartilhar a noticia Vacinação de primeira dose para as pessoas a partir dos 30 anos é nesta terça (3)

Link da Notícia:

Vacinação de primeira dose para as pessoas a partir dos 30 anos é nesta terça (3)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O município realiza mais uma etapa estratégica contra a Covid-19 com a vacinação de primeira dose para as pessoas com idade igual ou superior de 30 anos. A ação, que acontece nesta terça-feira (3), tem início às 7h30 até durar o estoque, e segue nos dois pontos de drives e três para pedestres disponibilizados pela Secretaria de Saúde.

Os drives serão realizados naPraça da Fazenda Chesf e na Praça CEU, no BTN I. Para o público que preferem ir a pé, podem se dirigir ao novo ponto de vacinação no Clube Operário Paulo Afonso (COPA), no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e Praça CEU, no BTN I.

As pessoas que vão receber a imunização precisam levar os documentos de CPF, RG e comprovante de residência.

A Prefeitura reforça que as pessoas que forem se vacinar podem realizar a doação de alimentos não perecíveis e/ou item de higiene pessoal para a Campanha Paulo Afonso Solidária. A doação é voluntária, e os pontos de coleta estão disponíveis em todos os locais de vacinação.

A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes),em parceria com a Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!