Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

COMUNICADO AO POVO DE DEUS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE DOM GUIDO ZENDRON, BISPO DIOCESANO DE PAULO AFONSO

Publicada em 13/07/21 às 16:17h - 355 visualizações

por Cúria Diocesana de Paulo Afonso


Compartilhe
Compartilhar a notícia  COMUNICADO AO POVO DE DEUS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE DOM GUIDO ZENDRON, BISPO DIOCESANO DE PAULO AFONSO   Compartilhar a notícia  COMUNICADO AO POVO DE DEUS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE DOM GUIDO ZENDRON, BISPO DIOCESANO DE PAULO AFONSO   Compartilhar a notícia  COMUNICADO AO POVO DE DEUS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE DOM GUIDO ZENDRON, BISPO DIOCESANO DE PAULO AFONSO

Link da Notícia:

 COMUNICADO AO POVO DE DEUS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE DOM GUIDO ZENDRON, BISPO DIOCESANO DE PAULO AFONSO
 (Foto: Arq. do jornal Folha Sertaneja)

“O Redentor do homem, Jesus Cristo, é o centro do cosmos e da história. Para Ele se dirigem o meu pensamento e o meu coração nesta hora em que a Igreja e a inteira família da humanidade contemporânea estão a experimentar a realidade da vida”

Estando o nosso Bispo Diocesano Dom Guido Zendron, acompanhando o Pe. Léo Dennis, que segue o processo de recuperação da saúde, sentiu também a necessidade da realizar seus exames de rotina, quando ao sair os resultados, foi surpreendido pela necessidade da realização de um cateterismo para a desobstrução de três veias. O procedimento ocorreu na tarde de ontem 12 de julho, em um hospital da capital paraibana em João Pessoa-PB. Após observação teve alta médica e passa bem. O mesmo ainda passará por outro processo operatório, uma angioplastia (desobstrução de artérias coronárias) na próxima segunda-feira, dia 19 de julho. Solicitamos a todos, fervorosas orações pela pronta recuperação do nosso pastor.

Diante dos fatos em mensagem enviada, ele mesmo assim se expressou:

Na celebração dos cinquenta anos da nossa Diocese, é mais uma oportunidade para vivermos o Sentir com a Igreja e fazermos a real experiência de que somos “Um só coração e uma só alma”. Em unidade com Pe. Léo que continua na UTI em Recife e com todos os doentes da nossa Diocese vamos oferecer a Deus mais uma vez a nossa vida para que juntos possamos crescer na unidade e na caridade. Em profunda comunhão!

Pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima, Deus vos abençoe em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Cúria Diocesana de Paulo Afonso

13 de julho de 2021




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12