Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Escola Rivadalva será o local de prova do concurso público deste domingo (11) que será realizado pela manhã e à tarde

Publicada em 10/07/21 às 00:30h - 305 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Escola Rivadalva será o local de prova do concurso público deste domingo (11) que será realizado pela manhã e à tarde  Compartilhar a notícia Escola Rivadalva será o local de prova do concurso público deste domingo (11) que será realizado pela manhã e à tarde  Compartilhar a notícia Escola Rivadalva será o local de prova do concurso público deste domingo (11) que será realizado pela manhã e à tarde

Link da Notícia:

Escola Rivadalva será o local de prova do concurso público deste domingo (11) que será realizado pela manhã e à tarde
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Consulpam, comissão organizadora do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, edital nº 001/2020 e aditivo nº 003/2021, torna público o local para aplicação da prova dissertativa referente a segunda etapa do concurso público.

A prova será realizada neste domingo (11), nos turnos manhã e tarde,na Escola Municipal Professora Rivadalva de Carvalho, localizada na Rua Olavo Bilac, 510, Bairro Tancredo Neves II.

A prova no turno da manhã é destinada a todos os cargos do nível médio/técnico, com a prova tendo início às 8h e término ao meio dia. Os portões serão abertos às 7h e com fechamento às 7h40. Já no período da tarde, a prova será para os cargos de nível superior, das 14h às 18h, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 13h40.

A duração da prova objetiva e dissertativa será de quatro horas para todos os cargos, com exceção para os candidatos com deficiência que tenham solicitado tempo adicional para a realização da prova.

A Secretaria de Administração ressalta que o edital no site da Consulpam está com horário antigo, antes do cumprimento da recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia, porém, reforça que o candidato fique atento para o novo horário de abertura dos portões e início de prova, que terá quatro horas de duração.

A realização da prova terá medidas de proteção contra a covid-19, como a redução do quantitativo de candidatos por sala, a disponibilização de álcool em gel para os candidatos e uso obrigatório de máscara para os participantes e colaboradores. A aplicação da prova obedecerá aos protocolos sanitários conforme estabelecidos nos editais do concurso.

A empresa responsável reforça que após o fechamento dos portões será proibido o acesso aos locais de provas.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12