Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Segunda etapa do concurso terá duração de horário de prova estendido

Publicada em 07/07/21 às 22:23h - 306 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Segunda etapa do concurso terá duração de horário de prova estendido   Compartilhar a notícia Segunda etapa do concurso terá duração de horário de prova estendido   Compartilhar a notícia Segunda etapa do concurso terá duração de horário de prova estendido

Link da Notícia:

Segunda etapa do concurso terá duração de horário de prova estendido
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Consulpam, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulga a alteração do tempo de duração da prova, que passará de três para quatro horas. A alteração segue a recomendação do Ministério Público do Estado Bahia para a realização da prova que acontece no dia 11 de julho.

O texto sobre o aditivo reforça: “CAPÍTULO V do Edital - o qual estabelece a duração das provas será de (4h) quatro horas para a prova objetiva e dissertativa para todos os cargos, com exceção para os candidatos com deficiência que houverem solicitado tempo adicional. Artigo 2º - Permanecem inalterados os demais itens constantes no Edital nº 001/2020”.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!