Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Nesta quarta (7), tem vacinação para pessoas a partir dos 42 anos

Publicada em 06/07/21 às 23:07h - 388 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Nesta quarta (7), tem vacinação para pessoas a partir dos 42 anos    Compartilhar a notícia Nesta quarta (7), tem vacinação para pessoas a partir dos 42 anos    Compartilhar a notícia Nesta quarta (7), tem vacinação para pessoas a partir dos 42 anos

Link da Notícia:

Nesta quarta (7), tem vacinação para pessoas a partir dos 42 anos
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Dando continuidade a programação da semana “Vacina Todo Dia” no município, a Secretaria de Saúde convoca nesta quarta-feira (7), as pessoas com idade igual ou superior aos 42 anos para receber a primeira dose contra a Covid-19.

A etapa, com início a partir das 7h30, segue até durar o estoque nos pontos de vacinação no sistema drive thru na Praça Fazenda Chesf e Praça CEU no BTN I

Para o público que deseja ir a pé, os pontos de vacinação que atendem à modalidade são: Ginásio Luís Eduardo Magalhães, COPAPraça CEU no BTN I

Para receber a imunização, basta apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

A secretaria reforça que desde o recebimento dos primeiros lotes de vacinas a cidade vem seguindo com comprometimento e responsabilidade o calendário de imunização contra o coronavírus. A gestão municipal não tem medido esforços para desenvolver ações que ampliem cada vez mais o número de pauloafonsinos imunizados.

Na sexta-feira (9), a vacinação continua, com aplicação da segunda dose para quem tomou Astrazeneca e Coronavac. 

A etapa atende o público que recebeu a primeira dose da Astrazeneca até o dia 18 de abril e Coronavac para as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante até o dia 10 de junho.

Paulo Afonso Solidária

As pessoas que forem receber a vacina podem ajudar o próximo com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal na campanha Paulo Afonso Solidária, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e parceiros.


A doação não é obrigatória, mas é um ato de solidariedade e vai ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.


Além da Sedes, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa). Os alimentos arrecadados são direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montados cestas básicas para a doação.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12