Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Sorteio dos apartamentos do Josefino Teixeira I e II para beneficiários acontece nesta terça-feira (25)

Publicada em 24/05/21 às 23:05h - 359 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sorteio dos apartamentos do Josefino Teixeira I e II para beneficiários acontece nesta terça-feira (25)   Compartilhar a notícia Sorteio dos apartamentos do Josefino Teixeira I e II para beneficiários acontece nesta terça-feira (25)   Compartilhar a notícia Sorteio dos apartamentos do Josefino Teixeira I e II para beneficiários acontece nesta terça-feira (25)

Link da Notícia:

Sorteio dos apartamentos do Josefino Teixeira I e II para beneficiários acontece nesta terça-feira (25)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta terça-feira (25), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), juntamente com a Caixa Econômica Federal, realiza o sorteio dos apartamentos do Residencial Josefino Teixeira I e II para os beneficiários. A ação será realizada de forma virtual e finaliza mais uma etapa, definindo os locais que cada um dos habilitados vai morar.

A transmissão acontece às 10h, pelo Instagram da Prefeitura de Paulo Afonso (@prefpauloafonso), com a presença do prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, a Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, o administrador do BTN, Luiz Humberto, o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, e representantes da Caixa.

“Estamos realizando mais essa etapa para que sejam definidos os apartamentos dos beneficiários e assim realizar a entrega. Estamos muito felizes em poder fazer parte de um momento tão especial para mais 600 famílias”, explica Cíntia.

Ainda na sexta-feira (21), foi divulgada a lista dos 600 aprovados no Programa Minha Casa Minha vida, Residencial Manoel Josefino Teixeira I e Manoel Josefino Teixeira II.

Localizado no Bairro Tancredo Neves III, o Residencial Manoel Josefino Teixeira I e Manoel Josefino Teixeira II beneficia 600 famílias, que realizarão o sonho da casa própria, contemplando cerca de 2.400 pessoas. A aprovação final foi realizada pelo Governo Federal, após seleção e indicação da Sedes.


Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Socorro Mendonça

25/05/2021 - 13:19:36

Parabenizo aos gestores pela excelente iniciativa. O Brasil tem futuro! É um país rico. Que a nossa riqueza, beneficie aos mais necessitados: moradia, educação, saúde e lazer é base para o progresso da nação. Vamos rumo ao sucesso!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12