Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Bairro Tancredo Neves celebra 51 anos com transformação e avanço

Publicada em 10/05/21 às 19:46h - 563 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bairro Tancredo Neves celebra 51 anos com transformação e avanço  Compartilhar a noticia Bairro Tancredo Neves celebra 51 anos com transformação e avanço  Compartilhar a noticia Bairro Tancredo Neves celebra 51 anos com transformação e avanço

Link da Notícia:

Bairro Tancredo Neves celebra 51 anos com transformação e avanço
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Fruto de conquista ao longo dos anos, o antigo Mulungu, hoje Bairro Tancredo Neves I, II e III se tornou um complexo de desenvolvimento e avanço para os pauloafonsinos. Seja no âmbito da saúde, da educação, das moradias habitacionais e do comércio, o BTN celebra seus 51 anos com investimentos nas diversas áreas.

O Terminal de Transporte Urbano, Praça Sagrada Família, Rotatória Dom Mário Zanetta, Praça do Rodoviário, a UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso, são algumas das obras de melhorias entregues no último ano pelo município. O bairro ainda foi beneficiado com calçamento, pavimentação asfáltica, urbanização de locais públicos, com áreas de lazer, como as praças da Santa Rita e Oswaldo Cruz, entre outras obras e ações que tornam a localidade cada vez melhor de se viver.

À frente da administração do bairro, o secretário Luiz Humberto ressalta o seu avanço e a estruturação. “A Prefeitura vem entregando obras que estão melhorando a vida das pessoas. Dedicamos o nosso trabalho diariamente para melhorar o bem-estar de toda a comunidade do BTN, seja moradores ou comerciantes”, frisou o secretário.

Mesmo no momento de enfrentamento da pandemia, os volumes de serviços prestados pela Prefeitura continuam sendo realizados, como a construção da Praça Ecumênica, que vai trazer um novo espaço de lazer e contemplação para a comunidade.

O complexo vem sendo contemplado com obras e intervenções que transformam os espaços públicos e, consequentemente, a vida de quem vive na localidade. A Prefeitura, por meio da Administração do BTN, parabeniza todos os moradores e reforça o seu compromisso e dedicação no desenvolvimento do bairro.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!