Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

ARDAP recebe mais uma tonelada de ração da Prefeitura

Publicada em 01/05/21 às 00:18h - 467 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia ARDAP recebe mais uma tonelada de ração da Prefeitura  Compartilhar a noticia ARDAP recebe mais uma tonelada de ração da Prefeitura  Compartilhar a noticia ARDAP recebe mais uma tonelada de ração da Prefeitura

Link da Notícia:

ARDAP recebe mais uma tonelada de ração da Prefeitura
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizou mais uma doação de uma tonelada de ração para cães e gatos acolhidos pela Associação Recanto dos Animais em Perigo (ARDAP).

A doação é referente a entrega mensal de 500 kg de rações realizada através de contrato anual pelo município, em cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público da Bahia.

“A Prefeitura vem honrado desde fevereiro de 2018 determinações do TAC para assistência e doação de seis toneladas de rações anualmente a ARDAP, realizada de forma mensal ou bimestral”, frisou o responsável, Glauber Japiaçu.

Ainda de acordo com o representante da Sema, além da doação mensal dos 500 quilos  de ração animal, a Prefeitura custeia o aluguel do espaço físico que dá suporte ao acolhimento dos animais em situação de rua, bem como, as contas de água e energia do local.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!