noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prazo para envio de sugestões para elaboração da LDO vai até 12 de abril

Publicada em 05/04/21 às 14:17h - 527 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prazo para envio de sugestões para elaboração da LDO vai até 12 de abril  Compartilhar a noticia Prazo para envio de sugestões para elaboração da LDO vai até 12 de abril  Compartilhar a noticia Prazo para envio de sugestões para elaboração da LDO vai até 12 de abril

Link da Notícia:

Prazo para envio de sugestões para elaboração da LDO vai até 12 de abril
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A próxima segunda-feira (12) é a data limite para o envio das propostas e sugestões para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022. Devido a pandemia da covid-19, e os casos crescentes no município, as audiências públicas acontecem de forma virtual.


Os interessados em enviar as propostas e sugestões podem participar através do link http://www.pauloafonso.ba.gov.br/LDO2022. As propostas serão analisadas de acordo com a receita estimada para o ano de 2022 e incluídas na LDO 2022 do município, que será encaminhada à Câmara Municipal de Vereadores até a qui8nta-feira, 15 de abril de 2021. A LDO é o documento que estabelece as prioridades orçamentárias da administração pública para o próximo ano.


“Mesmo com as dificuldades impostas pela situação atual, a gestão municipal quer ouvir você, suas propostas e suas sugestões para que as ações reflitam a vontade da nossa população e o enfrentamento das consequências econômicas resultantes da pandemia", explicou a secretária de Planejamento Patrícia Alcântara.

O prefeito Luiz de Deus reforça - "A necessidade de mantermos o isolamento social é indiscutível, mas ainda assim preservarmos o direito de todo cidadão de participar na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias. É de grande importância o engajamento da sociedade".


Ascom/PMPA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!