Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Vacinação covid: idosos a partir de 68 anos serão imunizados neste sábado (27)

Publicada em 26/03/21 às 16:06h - 664 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vacinação covid: idosos a partir de 68 anos serão imunizados neste sábado (27)  Compartilhar a noticia Vacinação covid: idosos a partir de 68 anos serão imunizados neste sábado (27)  Compartilhar a noticia Vacinação covid: idosos a partir de 68 anos serão imunizados neste sábado (27)

Link da Notícia:

Vacinação covid: idosos a partir de 68 anos serão imunizados neste sábado (27)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Mais uma etapa da vacinação contra a covid-19 será realizada neste sábado (27), com o público alvo sendo idosos a partir de 68 anos. A ação o será realizada das 7h30 às 13h, em três pontos de drive-trhu e dois para pedestres.

Os drives acontecem no Ginásio Luiz Eduardo Magalhães, Praça da Fazenda Chesf e na Praça CEU, no BTN 1. Para os pedestres, será realizado no Ginásio Luís Eduard Magalhães e na Praça CEU, no BTN.

É necessário levar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.  A equipe da Saúde ressalta que os acamados devem aguardar a visita da equipe em casa.

 

Idosos da área rural a partir de 68 anos serão vacinados contra a covid neste sábado (27)

A partir das 8h deste sábado (27), os idosos da área rural a partir de 68 anos receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19. A ação será realizada nos PSF´s centrais localizados na Malhada Grande, São José, Riacho, Juá, Várzea e Boa Esperança.

De acordo com o secretário de Saúde, Adonel Júnior, o objetivo da descentralização é agilizar o número de pessoas vacinadas. “Estaremos com todos os PSFS da área rural com a vacinação para os idosos a partir de 68 anos e solicitamos que procurem a unidade de saúde que estão vinculados e vacinem-se. Esse cuidado é de extrema importância para todos”, ressalta.

Esta etapa da imunização na área rural acontece sábado (27), das 8h às 13h.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!