noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Paulo Afonso e os ex-alunos do COLEPA choram a perda de Idalina Maciel

Idalina, pioneira da realização dos encontros de ex-alunos do COLEPA

Publicada em 26/03/21 às 13:12h - 1039 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Afonso e os ex-alunos do COLEPA choram a perda de Idalina Maciel  Compartilhar a noticia Paulo Afonso e os ex-alunos do COLEPA choram a perda de Idalina Maciel  Compartilhar a noticia Paulo Afonso e os ex-alunos do COLEPA choram a perda de Idalina Maciel

Link da Notícia:

Paulo Afonso e os ex-alunos do COLEPA choram a perda de Idalina Maciel
 (Foto: Da net e Arq. do jornal Folha Sertaneja)


Esta sexta-feira, 26 de março, nos fez amanhecer desolados, tristes, cabisbaixos pela perda de pessoas próximas com que convivemos por longos anos, décadas...

Nesta manhã, os que viveram a magia dos tempos de estudo no Ginásio Paulo Afonso/COLEPA, amanheceram nuito tristes, pesarosos porque nesta madrugada partiu para a morada celestial Idalina Maciel, uma apaixonada pelo COLEPA onde viveu os melhores momentos de sua juventude.

IDALINA MACIEL, depois de muitos dias de sofrimento, nos deixou nesta madrugada de 26 de março, vítima do Covid, em um hospital de Aracaju, onde tudo foi feito para que ela retomasse a sua caminhada.

Ela foi, ao lado de Tânia Bonfim (que mora em Salvador), Nane e Professor Galdino, os organizadores da Primeiro Encontro de Ex-alunos do COLEPA, iniciativa pioneira que fez nascer a Associação de Ex-alunos do COLEPA, com os mesmos objetivos desta iniciativa pioneira, reunir a maior quantidade de pessoas que tenham passado um pedaço de sua vida entre as paredes das salas de aulas das Escolas Reunidas da Chesf e do Ginásio/Colégio Paulo Afonso – COLEPA.

Ela, Idalina, sempre foi uma guerreira e a sua tenacidade e luta contra o Covid fez renascer em cada um de nós a esperança de tê-la novamente em nosso convívio, mas Deus a chamou para morar com ele.

Temos lido que “Quem amamos, não morre. Apenas parte antes de nós!”

Nesse momento de profunda tristeza elevamos as nossas preces ao Criador para que o Espírito Santo conforte aos familiares e os muitos amigos que sofrem e choram pela perda de sua convivência.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Vilma Menondonça

26/03/2021 - 14:06:25

Obrigada Descanse em paz


Rose Mary Machado Dias

26/03/2021 - 13:23:10

Descanse em paz minha amiga! Muito difícil aceitar que essa guerreira partiu. Meu abraço pesaroso para a família e que Deus conforte a todos! Seu nome jamais será esquecido!😪😪🙏🙏🙏


Telma

26/03/2021 - 13:20:53

DEUS dê todo conforto aos familiares e amigos. Mais uma estrelinha brilhando junto com sua mãezinha outra guerreira 😭😭😭😭😭😭😭😭.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!