noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Morre Pelé, aos 59 anos. Ele era mais um ícone da Rua D, da Chesf

Publicada em 21/03/21 às 11:45h - 1360 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre Pelé, aos 59 anos. Ele era mais um ícone da Rua D, da Chesf  Compartilhar a noticia Morre Pelé, aos 59 anos. Ele era mais um ícone da Rua D, da Chesf  Compartilhar a noticia Morre Pelé, aos 59 anos. Ele era mais um ícone da Rua D, da Chesf

Link da Notícia:

Morre Pelé, aos 59 anos. Ele era mais um ícone da Rua D, da Chesf
 (Foto: do site www.giulianoribeiro.com.br)


Acompanhamos o site Giulianoribeiro.com.br para nos solidarizar com os familiares, amigos e os radialistas da Rádio Angiquinho pelo falecimento, na manhã deste domingo, 21 de março do radialista José Osman de Lima, de 59 anos, o popular PELÉ da Rua D.

Diz o site Giulianoribeiro.com.br: Ele vinha debilitado devido a uma infecção e acabou falecendo na manhã deste domingo (21) no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA.
Fica a lembrança e a saudade de um grande irmão e amigo que tinha um jeito muito próprio de viver, contundente e alegre.
Pelé, era radialista e fazia parte do Programa Balaio na Rádio Angiquinho, funcionário aposentado da Chesf e desportista. A Rádio Angiquinho está de luto.
Pelé, fica na paz de Deus!
A família enlutada e o site Giulianoribeiro.com.br agradecem a Corrente de Orações. Pelé foi um guerreiro, lutou muito, mas partiu. Nossos profundos sentimentos.
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá." (João 11:25-26).

Informa Giuliano Ribeiro que o velório será, às 13:30 no SAF na Avenida Apolônio Sales e o sepultamento, às 16h de hoje (21) no cemitério Padre Lourenço Tori, de Paulo Afonso.

O site www.folhasertaneja.com.br e o jornal Folha Sertaneja, pelo seu diretor e seus colaboradores também nos associamos à dor dos familiares, amigos e dos seus colegas da Rádio Angiquinho, nesse momento de tristeza pela perda de pessoa tão querida de todos nós e rogamos ao Espírito Santo para que console a todos e nos fortaleça para continuarmos a nossa caminhada enquanto for o querer de Deus.

Prof. Antônio Galdino da Silva




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Iolanda Bezerra

21/03/2021 - 16:54:06

. Meus sentimentos pra todos os familiares de Osman “ Pelé”


Maurício Bezerra

21/03/2021 - 16:10:18

Que Deus conforto a todos os seus familiares e que neste momento de dor, meus Pêsames, em nome da minha Família BEZERRA DE SOUZA!!Que Deus o receba de braços abertos e que o coloque ao seu lado!Osmar (Pelé), vá em paz e descanse eternamente!Adeus!!Maurício Bezerra e Familares


SAUL CAMBOIM

21/03/2021 - 13:59:25

ERA IRMÃO DO TAMBÉM SAUDOSO LEONAM. MINHAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA E AMIGOS. QUE DESCANSE EM PAZ


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!