noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Começa nesse domingo a vacinação para maiores de 75 anos em Paulo Afonso

Publicada em 13/03/21 às 13:16h - 448 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Começa nesse domingo a vacinação para maiores de 75 anos em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Começa nesse domingo a vacinação para maiores de 75 anos em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Começa nesse domingo a vacinação para maiores de 75 anos em Paulo Afonso

Link da Notícia:

Começa nesse domingo a vacinação para maiores de 75 anos em Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação no Instagram)


A Prefeitura de Paulo Afonso está anunciando em sua página do Instagram que começa nesse domingo, 14 de março a vacinação da 1ª dose para os idosos maiores de 75 anos.

A vacinação será nesse domingo, 14 de março, dos 08h. às 17 horas e na segunda feira, das 7h30 às 13 horas nos drives thru do Ginásio Luiz Eduardo Magalhães, na Av. Apolônio Sales, na Ilha e na Praça do CEU, no BTN I.

Na manhã do sábado, 13 de março, carros de som percorreram as ruas da cidade de Paulo Afonso divulgando informação da Prefeitura para os responsáveis por idosos que estejam acamados compareçam aos PSF Dra. Francisco Barros e Dr. Roque Oliveira para cadastrar esses idosos para que as equipes da Prefeitura façam as suas vacinações em suas casas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!