Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Prefeitura segue Governo do Estado com novas medidas restritivas

Publicada em 25/02/21 às 22:16h - 435 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeitura segue Governo do Estado com novas medidas restritivas  Compartilhar a notícia Prefeitura segue Governo do Estado com novas medidas restritivas  Compartilhar a notícia Prefeitura segue Governo do Estado com novas medidas restritivas

Link da Notícia:

Prefeitura segue Governo do Estado com novas medidas restritivas
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O governador Rui Costa anunciou nesta quinta-feira (25), novas medidas restritivas na Bahia devido ao acelerado crescimento de casos de covid- 19 e, consequentemente, a lotação das unidades de saúde.

Diante da posição do governo, a Prefeitura de Paulo Afonso acatará todas as medidas que forem determinadas a partir desta sexta-feira (26) até a segunda-feira (1º). O decreto estadual será publicado nesta sexta, com o detalhamento, mas em live na rede social Rui Costa adiantou as principais ações, como suspensão das atividades não essenciais das 17h desta sexta até as 5h da segunda-feira.

De acordo com o secretário interino de Saúde, Adonel Júnior, o decreto municipal só será publicado após o estadual, mas todas as medidas serão seguidas literalmente. “A medida do governador Rui Costa é fruto do crescimento dos casos de covid-19 e determina que seja cumprido em todos os municípios da Bahia. A comunidade precisa entender o momento delicado que estamos vivendo e tudo que está sendo feito é pela preservação da vida. Se não nos conscientizarmos sobre a gravidade, teremos um colapso no sistema e isso custará ainda mais vidas”, explica Adonel.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Manoel Rozendo Filho

26/02/2021 - 06:44:13

Refletindo o quadro do crescimento em geral deste inimigo invisível que já tem levado muitos seres humanos entre eles pessoas queridas.Olha penso assim.A vacinação deveria ser iniciada pelos mais jovens porque os idosos acima de 60 anos ė mais fácil de viver em isolamento social não såo eles que causam as transmissões.Porque pouco saem e não vivem em aglomeração.Respeitam mais a vida do próximo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!