Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Grupo Sete de Setembro lamenta morte de Zuleik Correia, esposa do diretor do Grupo, Jacson Oliveira

Publicada em 24/02/21 às 14:32h - 661 visualizações

Comunicação Grupo Sete de Setembro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grupo Sete de Setembro lamenta morte de Zuleik Correia, esposa do diretor do Grupo, Jacson Oliveira   Compartilhar a noticia Grupo Sete de Setembro lamenta morte de Zuleik Correia, esposa do diretor do Grupo, Jacson Oliveira   Compartilhar a noticia Grupo Sete de Setembro lamenta morte de Zuleik Correia, esposa do diretor do Grupo, Jacson Oliveira

Link da Notícia:

Grupo Sete de Setembro lamenta morte de Zuleik Correia, esposa do diretor do Grupo, Jacson Oliveira
 (Foto: Divulgação)


É com grande pesar que informamos a toda a comunidade que a professora Zuleik Correia de Oliveira, esposa do professor Jacson Oliveira, diretor do Colégio Sete de Setembro e reitor do Centro Universitário UniRios, faleceu na manhã desta quarta-feira, 24/02, em Recife-PE, por complicações decorrentes da COVID-19.

Zuleik Correia era pós-graduada em Orientação Educacional pela Universidade Salgado Oliveira e em Ecoturismo pela Universidade Federal de Lavras - UFLA. Possuía graduação em Medicina Veterinária e Biologia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Participou da implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Paulo Afonso, atuando como presidente e vice-presidente em várias gestões.

Ela trabalhou por mais de 25 anos na educação básica e no ensino superior como coordenadora e professora da rede pública e particular. No Colégio Sete foi coordenadora do Ensino Fundamental Anos Finais.

O Colégio Sete e o UniRios estarão em LUTO oficial e todas as atividades de ensino e administrativas previstas até sexta-feira, 26/02, estão suspensas. Em breve, divulgaremos em nosso site, o calendário de recomposição.

Os familiares e amigos agradecem, desde já, às manifestações de carinho e solidariedade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!