Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Inscrições para curso preparatório para concurso e pré-vestibular estão abertas

Publicada em 03/02/21 às 23:48h - 492 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inscrições para curso preparatório para concurso e pré-vestibular estão abertas  Compartilhar a noticia Inscrições para curso preparatório para concurso e pré-vestibular estão abertas  Compartilhar a noticia Inscrições para curso preparatório para concurso e pré-vestibular estão abertas

Link da Notícia:

Inscrições para curso preparatório para concurso e pré-vestibular estão abertas
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), abre inscrições para o Curso Preparatório para concurso e pré-vestibular. O curso, que está disponibilizando 30 vagas e tem duração de seis meses, faz parte do Programa Educação Inclusiva em parceria com o Bolsa Família.

O formulário estará disponível até o domingo (7), e os candidatos deverão entregar presencialmente o documento preenchido, nos dias 8 e 9, na sede da Estação da Juventude, das 8h às 13h. O órgão está localizado na Av. Getúlio Vargas.

O formulário deve estar com letra legível e com cópias dos documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de renda de todos que trabalham na casa, comprovante de ensino médio completo, comprovante de endereço, cartão do Bolsa Família ou número do Cadúnico (NIS) e uma foto 3x4.

O curso é destinado a jovens e adultos, residente no município, da área urbana ou rural que tenha concluído o ensino médio ou superior, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e almejam aprovação nos concursos públicos.

O público prioritário são os beneficiários do Programa Bolsa Família, alunos da rede municipal e estadual de ensino, oriundo de famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a coordenadora do programa, Márcia Oliveira, devido à curva crescente de casos de covid-19 no município, as aulas continuarão remotas em plataforma virtual e os jovens que já fizeram este curso, só poderão concorrer a outra vaga após um ano.

Para obter mais informações, entrar em contato com o telefone (75) 3281-3011 - ramal 305.

Clique aqui para acessar o formulário :

https://drive.google.com/file/d/1iRvLV-ckd2j6YiG1LmudplcqHOISnJLN/view?usp=sharing




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!