noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Mudanças no trânsito prevêem evitar acidentes e dar segurança ao pedestre

Publicada em 03/02/21 às 23:46h - 503 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mudanças no trânsito prevêem evitar acidentes e dar segurança ao pedestre  Compartilhar a noticia Mudanças no trânsito prevêem evitar acidentes e dar segurança ao pedestre  Compartilhar a noticia Mudanças no trânsito prevêem evitar acidentes e dar segurança ao pedestre

Link da Notícia:

Mudanças no trânsito prevêem evitar acidentes e dar segurança ao pedestre
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Uma reunião realizada entre a Secretaria de Administração e Infraestrutura, na manhã desta quarta-feira (3), iniciou o estudo para mudanças no trânsito da cidade. A medida tem como foco ofertar maior segurança para o pedestre e reduzir o número de acidentes.

O secretário de Administração, Cléston Andrade; o secretário de Infraestrutura e os representantes da Gerência de Trânsito (Gtran) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Gildvan Araújo e Francisco Dantas, também estiveram presentes.

“Circulamos pela cidade e estamos identificando os pontos mais críticos, onde há maior número de acidentes, entre outras dificuldades. Após o levantamento e estudo, vamos iniciar as operações de modificações porque o nosso objetivo é fazer com que o trânsito flua, mas respeite acima de tudo o espaço do pedestre”, diz Cléston. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


português

04/02/2021 - 20:27:21

Não tem mais acento...


Por que não?

04/02/2021 - 09:46:06

Por que não um retorno perto do Centro de Turismo para quem vem da Vila Militar para o Centro? Não vai engarrafar nem tumultuar coisa nenhuma.


Usuário

04/02/2021 - 09:42:57

Uma atençãozinha para o trecho entre o Mercado Novo e a Polivalente que seeeeeempre engarrafa.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!