noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

GCM destaca cumprimento do toque de recolher pela população

O horário do toque, que tem vigência das 23h às 5h, é o período que a Guarda tem atuado de forma mais intensa

Publicada em 03/02/21 às 23:43h - 516 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia GCM destaca cumprimento do toque de recolher pela população  Compartilhar a noticia GCM destaca cumprimento do toque de recolher pela população  Compartilhar a noticia GCM destaca cumprimento do toque de recolher pela população

Link da Notícia:

GCM destaca cumprimento do toque de recolher pela população
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Desde o dia 29 de janeiro, quando iniciou o novo Decreto Municipal com as medidas restritivas, entre elas o toque de recolher, a Guarda Civil Municipal (GCM) vem realizando atividades ostensivas de patrulhamento em toda a cidade.

O horário do toque, que tem vigência das 23h às 5h, é o período que a GCM tem atuado de forma mais intensa com ações de fiscalização e orientação, principalmente nos balneários, entre outras, áreas de lazer. Durante o dia as intervenções estão direcionadas ao apoio das ações da Vigilância Sanitária, com atividades de vistorias.

"Estamos em patrulha numa força tarefa em diversos bairros e povoados. As fiscalizações são de caráter educativo, alertando a população que visita nossos parques e balneários para o respeito ao toque de recolher a partir das 23h. Também estamos presentes em fiscalizações de bares e restaurantes para o cumprimento do horário. Durante o toque de recolher nenhuma alteração foi registrada e queremos agradecer a população de Paulo Afonso que tem correspondido de forma positiva a essa medida, bem como aos nossos parceiros de força tarefa, como a Polícia Militar e os Agentes de Trânsito", fala o Inspetor Andrade.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!