Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio

Publicada em 05/01/21 às 20:56h - 517 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio  Compartilhar a noticia Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio  Compartilhar a noticia Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio

Link da Notícia:

Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Os pais dos alunos da rede municipal de ensino que ainda não receberam o kit de alimentos da merenda escolar, poderão retirar o beneficio de 4 a 8 de janeiro. O kit, fornecido pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretária de Educação (Seduc), desde o início da pandemia do coronavírus, visa amenizar os impactos socioeconômicos, garantindo suporte à alimentação dos alunos e suas famílias.

A entrega será realizada na própria unidade escolar em que os alunos estão matriculados, no horário das 7h às 13h. No momento da retirada, os responsáveis deverão manter a distância de 1,5 metro e utilizar máscara, conforme a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“A entrega desses kits foi vista pela população como uma ação positiva, pois reforça a segurança alimentar e os cuidados com os nossos alunos e seus familiares. Solicitamos que os pais ou responsáveis compareçam nas escolas para a retirada do beneficio”, disse a secretária de Educação, Elza Brito.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!