Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso

Publicada em 29/12/20 às 21:33h - 953 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação)


Circulando nas redes sociais com muita frequência no dia de hoje uma campanha que solicita doação de sangue para o Secretário de Saúde de Paulo Afonso Luiz Humberto Barreto Faria, o Luizinho, que está internado em Salvador se recuperando de complicações causadas pela Covid-19.

As doações podem ser feitas nestas quarta e quinta-feiras, dias 30 e 31/12 no HEMOBA em Paulo Afonso, ou em qualquer dia no HEMOBA de Salvador ou no Banco de sangue do Centro Médico Aliança também na capital do estado.

Embora o tipo sanguíneo de Luizinho seja A POSITIVO,  A+, as doações podem ser feitas de qualquer tipo de sangue já que os bancos de sangue tem como fazer as devidas compensações nos seus estoques.
Ao doar informe o nome do Paciente Luiz Humberto Barreto Faria.

DOAR SANGUE É DOAR VIDA!


Quanto mais pessoas puderem doar, melhor porque os bancos de sangue costumam ficar com os seus estoques muito baixos no final e início de ano e em grandes eventos e a ampliação do estoque certamente vai salvar muitas vidas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!