Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prazo para pagamento da cota única do IPTU vai até quarta-feira (30)

Publicada em 28/12/20 às 15:02h - 501 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prazo para pagamento da cota única do IPTU vai até quarta-feira (30)   Compartilhar a noticia Prazo para pagamento da cota única do IPTU vai até quarta-feira (30)   Compartilhar a noticia Prazo para pagamento da cota única do IPTU vai até quarta-feira (30)

Link da Notícia:

Prazo para pagamento da cota única do IPTU vai até quarta-feira (30)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Prefeitura de Paulo Afonso publicou na edição do Diário Oficial do Município da última quarta-feira (23), o decreto número 5892/2020, que prorroga em caráter excepcional, o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).


Com a prorrogação, os pagamentos da primeira parcela, anteriormente previsto para vencer em 30 de novembro, e da cota única, poderão ser efetuados sem correção, até 30 de dezembro de 2020.


De acordo com o departamento de receitas, a prorrogação foi realizada com o propósito de atender as reivindicações dos contribuintes que desejam honrar suas obrigações com o município, bem como diante da possibilidade de prejudicá-los no cumprimento dos pagamentos das suas obrigações tributárias.


O IPTU é cobrado de quem tem um imóvel na área urbana do município, seja casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade localizada em uma região urbanizada. O valor varia conforme a avaliação do imóvel e todo o dinheiro arrecadado fica no município e é usado em obras.

As receitas arrecadadas pelo governo municipal são investidas na manutenção da cidade. A falta de pagamento pode acarretar transtornos para o contribuinte, como cobrança judicial e impedimento de tirar certidão negativa.


Para outras informações sobre pagamento de tributos municipais, os contribuintes podem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925, ou ligar para o telefone (75) 3281-3011 Ramal 247. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, porém esta semana, funcionará até a quarta-feira, 30 de dezembro.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!