Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Primeira semana do Natal Social Itinerante encanta público nas comunidades

Publicada em 21/12/20 às 14:49h - 315 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Primeira semana do Natal Social Itinerante encanta público nas comunidades  Compartilhar a notícia Primeira semana do Natal Social Itinerante encanta público nas comunidades  Compartilhar a notícia Primeira semana do Natal Social Itinerante encanta público nas comunidades

Link da Notícia:

Primeira semana do Natal Social Itinerante encanta público nas comunidades
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O Natal Social Itinerante, projeto idealizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), segue levando alegria e esperança às comunidades do município.

A abertura da programação natalina aconteceu na sexta-feira (18), às 17h, na comunidade do Centenário e em seguida, a equipe passou pelas ruas do Centro da cidade. No sábado (19), as atividades foram realizadas no complexo de bairros do Tancredo Neves e no domingo (20), os moradores dos povoados Rio do Sal, Malhada Grande e Lagoa da Pedra foram contemplados com a ação.


A programação conta com desfiles de carros iluminados e personalizados com as presenças do Papai Noel e da Mamãe Noel, além de músicas e mensagens alusivas a este momento especial do ano e a distribuição de guloseimas para as crianças.

De acordo com a titular da pasta da Sedes, Cíntia Rosena, o projeto está surtindo efeito. “As pessoas já ficam esperando na frente das residências a passagem dos carros. Estamos vivenciando um ano totalmente atípico, as atrações da programação de Natal em Paulo Afonso estão sendo feitas de forma diferenciada, mas com o mesmo brilho e encanto de sempre. Com a realização do projeto estamos mantendo viva a tradição da maior celebração cristã do mundo, pois não foi possível realizar a tradicional programação na Praça das Mangueiras, devido às restrições impostas pela pandemia”, destaca.

As atividades voltam no dia 22 e se encerram no dia 23 de dezembro, passando pelos bairros Prainha e Barroca, nas comunidades que fazem parte das áreas de abrangências dos Centros de Referências de Assistências Sociais (Cras).

Confira a programação:

22/12 - terça-feira
Abrangência do CRAS Prainha

23/12 - quarta-feira
Abrangência do CRAS Barroca

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!