Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Praça das Crianças, localizada na Marechal Rondon, está sendo totalmente requalificada

Publicada em 10/12/20 às 00:41h - 284 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Praça das Crianças, localizada na Marechal Rondon, está sendo totalmente requalificada   Compartilhar a notícia Praça das Crianças, localizada na Marechal Rondon, está sendo totalmente requalificada   Compartilhar a notícia Praça das Crianças, localizada na Marechal Rondon, está sendo totalmente requalificada

Link da Notícia:

Praça das Crianças, localizada na Marechal Rondon, está sendo totalmente requalificada
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Os moradores da Rua Marechal Rondon e adjacências estão sendo contemplados com a requalificação da Praça das Crianças. O espaço é o principal equipamento de lazer da comunidade.

A obra está sendo construída com recursos do município, com investimento de R$ 528.114,35. Além de aquecer a economia local com aquisição de produtos no comércio, a iniciativa está gerando novos postos de empregos, onde atualmente, 12 operários trabalham no empreendimento. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2021.

O projeto conta com parque infantil, pinturas no chão, objetivando o melhoramento da coordenação motora e desenvolvimento das crianças; Implantação de áreas para food truck, mesas de jogos e brinquedos.

De acordo com Dona Edileusa Galindo, que comercializa lanches nas proximidades há mais de 15 anos, o governo municipal atendeu ao pedido da população. “Após o termino das obras vamos ter um espaço moderno para recebermos os clientes. Eu dou nota mil para a administração municipal por estarem realizando esse trabalho em nossa localidade”, afirma.

A obra ainda prevê a reforma do local onde as pessoas colocam o lixo. A idéia é implantar no lugar uma academia de ginástica para a prática de exercícios físicos ao ar livre. Ainda estão inseridos no plano a revitalização do canteiro central das Ruas Marechal Rondon e Osvaldo Cruz.

ASCOM/PMPA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


contribuinte

10/12/2020 - 06:57:27

Evidente que é um avanço. Como morador de perto, agradeço. Mas...: justifica rebentar o que estava feito para refazer? Não era melhor fazer onde não tem nada? Onde só tem lixo? A obra é bem feita? Vai durar ou vai ser reformada dentro de 4 anos? É prioridade? Educação? Saúde? Vai ter sombra ou os meninos só vão poder usar a praça de noite? O que Galinho diria?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!