Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Paulo Afonso é aprovado no Selo Unicef mais uma vez

Publicada em 10/12/20 às 00:31h - 595 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Afonso é aprovado no Selo Unicef mais uma vez  Compartilhar a noticia Paulo Afonso é aprovado no Selo Unicef mais uma vez  Compartilhar a noticia Paulo Afonso é aprovado no Selo Unicef mais uma vez

Link da Notícia:

Paulo Afonso é aprovado no Selo Unicef mais uma vez
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O município de Paulo Afonso foi contemplado mais uma vez com o Selo Unicef, Edição 2017-2020, sendo a quarta vez que a cidade recebe a conquista. O reconhecimento internacional atesta os esforços da gestão municipal na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

O anúncio foi realizado na manhã desta terça-feira (8), através de uma transmissão na internet, promovida pelos canais oficias do órgão. Representas da administração municipal acompanharam o resultado no auditório da Secretaria de Educação.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, essa foi uma grande notícia, em meio ao momento tão difícil que o mundo atravessa, com a pandemia. “Fomos agraciados com essa conquista, porém o mérito é de todas as secretarias que trabalharam arduamente para recebermos essa comanda. Isso é fruto de um trabalho em conjunto que vem sendo realizado na gestão do Prefeito Luiz de Deus, com compromisso e dedicação”, ressalta. “Para nós é um grande presente receber essa notícia em meio a um momento como este, de pandemia. Vamos continuar o nosso trabalho, sempre voltado para aqueles que mais precisam”, acrescenta Cíntia.

A articuladora do Selo Unicef, Ana Rúbia de Azevedo enfatiza importância das parcerias entre o Poder Público e as instituições para que os objetivos fossem alcançados. “Eu quero agradecer as equipes das Secretarias de Educação, Saúde, Sedes, Cultura e Esporte e a comissão do Selo Intersetorial, além dos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Mesmo com as dificuldades que o cenário atual nos apresenta, relacionados à pandemia, nossa equipe não parou de trabalhar, seguimos realizando nossas atividades com muito amor, pois as crianças e adolescentes são prioridades no município”, enfatiza.

Selo UNICEF Município Aprovado

A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo Unicef, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos objetivos de desenvolvimento do milênio.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!