Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Voz e violão em bares continua liberada no município

Publicada em 04/12/20 às 19:36h - 273 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Voz e violão em bares continua liberada no município  Compartilhar a notícia Voz e violão em bares continua liberada no município  Compartilhar a notícia Voz e violão em bares continua liberada no município

Link da Notícia:

Voz e violão em bares continua liberada no município
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Prefeitura de Paulo Afonso esclarece à população que o Decreto Municipal que prevê a liberação de voz e violão em bares e outras providências continua em vigor. O documento de n° 5.826 foi publicado no dia 16 de setembro.

Neste caso, continua prevalecendo a regra com o público sentado às mesas, uso de máscara, disponibilidade de álcool gel, além de outros cuidados. De acordo com a Procuradoria, seguindo o Decreto nº 19.586, do Governo do Estado, o que estarão proibidos são os shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes.

O documento estadual, que tem validade até 17 de dezembro, com indicativo de renovação, será seguido pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da ação da Vigilância Sanitária, que estará fiscalizando o cumprimento da medida.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!