Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeito Luiz de Deus foi transferido para Hospital em São Paulo

Publicada em 01/12/20 às 21:07h - 862 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus foi transferido para Hospital em São Paulo  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus foi transferido para Hospital em São Paulo  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus foi transferido para Hospital em São Paulo

Link da Notícia:

Prefeito Luiz de Deus foi transferido para Hospital em São Paulo
 (Foto: do Whatsapp)


No final da tarde desta terça-feira, 01 de dezembro, o Prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, foi transferido em UTI aérea de Paulo Afonso para São Paulo para completar o tratamento iniciado há dias em no Hospital Municipal de Paulo Afonso.

Bem antes do início da campanha eleitoral Dr. Luiz de Deus, que é médico, testou positivo para o Covid-19 que o alcançou de forma leve e ele cumpriu o tempo de isolamento social sem maiores problemas.

Após as eleições, dias depois de ser reeleito para o seu terceiro mandato, o prefeito e vários dos seus secretários testaram positivo para o Covid-19. Muitos deles estão com sintomas leves e cumprem o afastamento e isolamento social sem que se tenha informações de problemas.

O Secretário de Saúde, Luiz Humberto, genro do prefeito Luiz de Deus teve o Covid-19 de forma mais agressiva e exigindo cuidados maiores. Ficou vários dias na UTI do Hospital Municipal e foi, depois, transferido para hospital de Salvador onde continua o tratamento.

Uma fonte do primeiro escalão da Prefeitura informou à Folha Sertaneja que “Luizinho estava até ontem (30/11) usando apenas oxigênio mas hoje, dentro dos procedimentos médicos para esse tratamento, os médicos decidiram entubar o paciente”.

No início da noite deste terça-feira, o Prefeito Luiz de Deus foi transferido em UTI aérea para São Paulo. Segundo esta fonte, Não houve alteração ou piora no seu quadro clínico e tal providência foi recomendada pelo seu filho, também médico, Dr. Celidone (Lulinha) e outros colegas tendo em vista que o Dr. Luiz já tem mais de 82 anos de idade e hoje, 01/12, está no 12º dia do Covid e a preocupação dos médicos é mais com a necessidade de acompanhamento e tratamento pós-covid e no Hospital de São Paulo as condições são melhores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Geraldo von Söhsten

02/12/2020 - 03:46:17

Que adeus proteja o querido Luís de Deus, recupererar-se para continuar trabalhando para o povo Paulo AfonsinoDeseja colega e amigo Geraldo


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!