noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Coelba suspende temporariamente fornecimento de energia no Juá em 1° de dezembro

Publicada em 24/11/20 às 22:25h - 532 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coelba suspende temporariamente fornecimento de energia no Juá em 1° de dezembro  Compartilhar a noticia Coelba suspende temporariamente fornecimento de energia no Juá em 1° de dezembro  Compartilhar a noticia Coelba suspende temporariamente fornecimento de energia no Juá em 1° de dezembro

Link da Notícia:

Coelba suspende temporariamente fornecimento de energia no Juá em 1° de dezembro
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) enviou nota à Prefeitura de Paulo Afonso informando sobre a realização de trabalhos de manutenção dos equipamentos da rede elétrica, programados para o dia 1º de dezembro.

Segundo a empresa, os serviços serão realizados no povoado Juá, no horário das 9h às 15h, período em que o fornecimento de energia será suspenso devido à necessidade de desligamento da rede geral de distribuição.

Ainda de acordo com a direção da unidade da Coelba em Paulo Afonso, o fornecimento poderá ser restabelecido antes do prazo previsto, caso os trabalhos sejam concluídos. Em caso de condições climáticas adversas ou outra situação que coloque os trabalhadores em risco, a suspensão será cancelada sem aviso prévio.

A empresa adverte que, por medidas de segurança, mesmo durante o período de interrupção, a chave geral deve ser desligada e os aparelhos retirados das tomadas. Em caso de dúvida, acessar o site www.coelba.com.br.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!