Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc

Publicada em 28/10/20 às 20:00h - 587 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc   Compartilhar a noticia Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc   Compartilhar a noticia Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc

Link da Notícia:

Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Os recursos financeiros da Lei Aldir Blanc, destinados aos espaços coletivos e associações culturais cadastrados no município de Paulo Afonso, já foram depositados na conta da Prefeitura.

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a partir de agora, os formulários e autodeclarações das entidades cadastradas passarão por uma comissão de avaliação, que, após análise dos documentos, comprovará a conformidade dos requerimentos.

Os recursos estimados em R$ 825.148,19 (oitocentos e vinte e cinco mil, cento e quarenta e oito reais e dezenove centavos), fazem parte das ações emergenciais destinadas ao setor cultural, adotadas durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus. A gestão e aplicação desses recursos são de responsabilidade da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A Secretaria de Cultura reforça que o prazo para entrega dos formulários se encerrou no dia 23 de outubro, de acordo com a Portaria nº 003/2020, publicada no Diário Oficial do Município.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!