noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Caixa d´àgua do Ceasa desaba e Prefeitura informa, em Nota Oficial, que “a manutenção estava prevista para estes dias”

Publicada em 26/10/20 às 14:17h - 541 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caixa d´àgua do Ceasa desaba e Prefeitura informa, em Nota Oficial, que “a manutenção estava prevista para estes dias”  Compartilhar a noticia Caixa d´àgua do Ceasa desaba e Prefeitura informa, em Nota Oficial, que “a manutenção estava prevista para estes dias”  Compartilhar a noticia Caixa d´àgua do Ceasa desaba e Prefeitura informa, em Nota Oficial, que “a manutenção estava prevista para estes dias”

Link da Notícia:

Caixa d´àgua do Ceasa desaba e Prefeitura informa, em Nota Oficial, que “a manutenção estava prevista para estes dias”
 (Foto: Divulgação)


Os moradores do populoso Bairro Tancredo Neves amanheceram com a notícia que a grande caixa d`água do Ceasa poderia desabar a qualquer momento.

Vídeos ainda foram feitos mostrando o vazamento de muita água da parte superior da caixa d`água que, momentos depois desabou.

Por sorte não havia pessoas por perto, nem veículos estacionados próximo, sendo os danos só materiais.

Com o acontecido a Prefeitura de Paulo Afonso emitiu Nota Oficial. 

A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público esclarecer os fatos sobre a caixa d´água localizada na Central de Abastecimento (Ceasa), localizada no BTN, que teve ruptura na manhã desta segunda-feira (26).

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), responsável pela administração da Ceasa, reforça que a manutenção da caixa d´água estava prevista para estes dias, dentro do cronograma estabelecido.

A Setic reforça que não houve nenhuma vítima e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que tudo se restabeleça o mais breve possível.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!