Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Decreto prorroga prazo de liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências

Publicada em 30/09/20 às 18:46h - 474 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Decreto prorroga prazo de liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências    Compartilhar a notícia Decreto prorroga prazo de liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências    Compartilhar a notícia Decreto prorroga prazo de liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências

Link da Notícia:

Decreto prorroga prazo de liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Prefeitura de Paulo Afonso publicou nesta quarta-feira (30), o Decreto 5.835, que prorroga o prazo de liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências.

De acordo com a Procuradoria, muito embora não haja prazo de vigência fixado no novo documento, a situação quanto as medidas de isolamento social poderão ser reavaliadas tão logo se revelem necessária. O órgão também explica que houve um equívoco na data de início da vigência da publicação e será considerada a partir de 1º de outubro.

Nos textos dos decretos anteriores, pode ser usada, exclusivamente para treino, a pista de vaquejada no Parque de Exposições Djalma Wanderley. Outro ponto é a permissão das apresentações em bares e restaurantes, de artistas na modalidade voz e violão, cujo serviço deverá ser executado por no máximo duas pessoas.

De acordo com o documento, fica permitida a prática de atividades desportivas em clubes, associações de futebol, babas, associações recreativas, ginásio de esportes, quadras poliesportivas e no Balneário Abelardo Wanderley. Fica a critério dos clubes, associações de futebol/babas, associações recreativas, a fixação dos horários das práticas desportivas no Município de Paulo Afonso.

Fica permitida a realização de competições, vedado a presença de público (torcedores/espectadores) durante os locais/ambientes onde serão realizados. Os responsáveis pela realização das competições deverão, com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência da data prevista para seu início, apresentar projeto da competição à Vigilância Sanitária do Município, para fins de expedição de protocolo sanitário a ser seguido.

Você pode ter acesso aos decretos completos no site www.pauloafonso.ba.gov.br no Diário Oficial

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12