Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Clebson Moreno é exonerado e Veruscka Alcântara assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso

Moreno cuida agora da campanha da reeleição do prefeito Luiz de Deus

Publicada em 18/09/20 às 13:11h - 811 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Clebson Moreno é exonerado e Veruscka Alcântara assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso   Compartilhar a noticia Clebson Moreno é exonerado e Veruscka Alcântara assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso   Compartilhar a noticia Clebson Moreno é exonerado e Veruscka Alcântara assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Clebson Moreno é exonerado e Veruscka Alcântara assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso
 (Foto: do site www.pa4.com.br e arq Folha Sertaneja)


Com a necessidade da saída do radialista Fabio Salvador da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, para se desincompatibilizar porque é candidato a vereador nestas eleições de 2020, assumiu esta ASCOM Clebson da Silva, mais conhecido como Moreno, com formação em Administração e especialização de Marketing.

Ainda em 2008, Clebson Moreno criou e presenteou o jornal Folha Sertaneja com a arte da capa do Caderno Especial deste jornal, em sua edição Nº 53, de 31 de Julho de 2008, comemorativo dos 50 anos do município de Paulo Afonso.

A razão da saída de Clebson (Moreno) foi que, de forma estratégica os coordenadores da campanha do prefeito Luiz de Deus acharam melhor aproveitar a qualificação profissional de Moreno para trabalhar exclusivamente na campanha eleitoral do candidato, cujas ações já começam a partir do dia 27 de setembro, conforme divulgação do calendário eleitoral pelo TSE.

Clebson passou no cargo apenas 65 dias pois assumiu no dia 30 de Junho e foi exonerado desta função na tarde da segunda-feira, dia 14 de setembro, conforme publicação no Diário Oficial do Município.

Para o lugar de Moreno foi nomeada a competente jornalista, com formação também em Direito, pela FASETE, Veruska Alcântara que já prestava serviço à Prefeitura, embora vinculada a outro órgão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!