noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Povoado Juá recebe Projeto Prefeitura Presente nesta quinta-feira (6)

Publicada em 05/08/20 às 13:40h - 848 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Povoado Juá recebe Projeto Prefeitura Presente nesta quinta-feira (6)  Compartilhar a noticia Povoado Juá recebe Projeto Prefeitura Presente nesta quinta-feira (6)  Compartilhar a noticia Povoado Juá recebe Projeto Prefeitura Presente nesta quinta-feira (6)

Link da Notícia:

Povoado Juá recebe Projeto Prefeitura Presente nesta quinta-feira (6)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Nesta quinta-feira (6), será a vez dos moradores do povoado Juá receberem o projeto Prefeitura Presente, que acontece das 8h até 14h, no centro da localidade.

Estarão disponíveis diversos serviços, como: consultas médicas, marcação de exames médicos e oftalmológicos, regulação, atualização do cartão do Sus, aplicação de vacinas, triagem de covid-19 e arboviroses, atendimento psicológico, instruções sobre alimentação, higiene bucal e distribuição de kits de escovação, visitas médicas domiciliares, entrega de máscaras e álcool em gel 70%.

A ação conjunta das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Infraestrutura, tem como objetivo levar os serviços oferecidos pela administração municipal às diversas regiões da cidade. As duas primeiras edições aconteceram no dia 25 de julho, no Conjunto Residencial Celidone de Deus, no BTN III, e no dia 31, no bairro Siriema I.

“O foco do nosso projeto é manter os serviços prestados pela administração municipal, atendendo as pessoas em suas próprias comunidades, para que possamos manter o isolamento social, cumprindo as medidas de prevenção para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Levar os atendimentos às localidades das áreas urbana e rural é uma forma de conscientizar as pessoas a permanecerem em suas casas e tomando os cuidados para impedir o avanço da contaminação”, reforça o secretário interino de Saúde, Luiz Humberto.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!