Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeitura divulga lista dos aprovados no PSS da Sedes

Publicada em 27/06/20 às 00:23h - 911 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura divulga lista dos aprovados no PSS da Sedes  Compartilhar a noticia Prefeitura divulga lista dos aprovados no PSS da Sedes  Compartilhar a noticia Prefeitura divulga lista dos aprovados no PSS da Sedes

Link da Notícia:

Prefeitura divulga lista dos aprovados no PSS da Sedes
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Comissão de Seleção e Avaliação, instituída pela portaria n° 259/2020, torna pública a relação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado à contratação de profissionais com formação de cadastro de reserva, para atuação emergencial no enfretamento ao coronavírus.


Estão previstos para o dia 29 de junho de 2020 a interposição de recurso e homologação dos aprovados acontece dia 1º de Julho.


A normativa está baseada no decreto municipal de n° 5.796, de 10 de junho se 2020, que dispõe sobre novas medidas para o combate à pandemia provocada pela covid-19, que suspendeu com ressalvas, pelo período compreendido entre o dia 13 a 17 de junho, o expediente na Prefeitura de Paulo Afonso.

Todo o processo administrativo no gerenciamento e condução do processo seletivo ficará a cargo da Sedes, quanto em seu regulamento, assim como análise curricular, convocação e contratação dos candidatos aprovados.


O PSS terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado em etapa única que consiste em análise curricular/documental.

Clique aqui e confira:

https://drive.google.com/file/d/1klg1n9xEyysHt6RYs2hhkxmVrcelZ6U/view?usp=sharing

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!