Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Atendimento online pode ser a saída em tempo de pandemia

É o que está fazendo a rosires.online, do BTN

Publicada em 17/05/20 às 00:50h - 1009 visualizações

Antônio Galdino, com informações de Zé Ivandro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atendimento online pode ser a saída em tempo de pandemia   Compartilhar a noticia Atendimento online pode ser a saída em tempo de pandemia   Compartilhar a noticia Atendimento online pode ser a saída em tempo de pandemia

Link da Notícia:

Atendimento online pode ser a saída em tempo de pandemia
 (Foto: Divulgação)


Em tempo de pandemia as lojas do comércio em todo o Brasil e no caso específico de Paulo Afonso, no Nordeste da Bahia, encontram muitas dificuldades para o atendimento da clientela com total segurança para os clientes e funcionários na loja física.

Uma dessas empresas, a Rosires Informática, decidiu fechar a loja até que estas condições fossem restabelecidas.

A Rosires Informática está localizada no maior bairro da cidade, o Bairro Tancredo Neves, que neste mês de maio completou 50 anos e já tem uma população estimada em 50 mil habitantes e um grande comércio em crescimento.

Esta loja já havia tentado a experiência de vender seus produtos na forma online, bem antes da pandemia, mas teve muitas dificuldades porque, na época o sinal da internet variava muito e não havia a expansão das redes sociais como hoje.  

Os proprietários desta empresa decidiram então retomar o projeto anterior com muitas melhorias. Como afirma Zé Ivandro, “analisando o momento e sem querer inventar a roda, percebemos que poderia ser uma saída a criação de uma loja virtual para inicialmente atender as necessidades daquela clientela que precisava adquirir produtos, e não tinha como fazer isso sem "ver" o que estavam comprando”.

E continua o empresário: “Por acreditar que de agora em diante haverá uma profunda mudança nas relações de comércio, e o comércio virtual desponta como uma opção viável e deve se tornar em breves dias mais forte que o comércio físico, tratamos de ir em busca da mais barata e confiável das opções para montar a loja. Fechamos um contrato com o Virtuol que é uma plataforma do Uol integrada ao PagSeguro que também é do Uol e criamos a nossa loja.

Ainda sob o efeito da Pandemia, havíamos reduzido o nosso estoque, e ainda faltam muitos produtos dos que pretendemos oferecer à clientela na loja virtual, coisa que já estamos providenciando. A loja online de Rosires Informática tem neste momento 3 departamentos, Informática, Personalizados e Gráfica Rápida:

Informática com acessórios como teclados, mouse, fone de ouvido, Antena digital, pilhas recarregáveis, cabos e conectores de diversos tipos, roteadores, Switch´s, cartuchos de tinta, pendrives e cartão de memória entre outros produtos.

Personalizados: com canecas, copos long drinks, almofadas, camisetas, azulejos, adesivos, topo de bolos, e papelaria personalizada. Neste setor ainda estamos iniciando a disponibilização no site pois em sua maioria são produtos que exige orçamento prévio.

E a parte de Gráfica Rápida com cartões de visita, folhetos e folders que ainda está sendo estruturada, junto com isso atenderemos também aos clientes que precisam de contratos, currículos, faturas e segunda via de contas, além de outros serviços realizados via internet. Esse departamento ainda está em fase de implantação.

A loja virtual é de simples e fácil acesso, bastando clicar no link rosires.online, e a navegação também é bastante intuitiva. Há a necessidade de um cadastro, que é uma exigência de todo site.

São variadas as opções de entrega, desde a retirada na loja, motoboy, Sedex ou Pack a depender da necessidade do cliente, como também são inúmeras as possibilidades de pagamento com praticamente todas as bandeiras de cartão de crédito, por boleto bancário ou débito em conta.

No site, há um botão do WhatsApp para que o cliente possa interagir com a equipe da loja.

Esta foi a plataforma que a rosires.online escolheu mas existem no mercado diversas plataformas que oferecem diversos tipos de sites prontos para lojas de todos os preços, além de opções mais baratas ainda e até gratuitas que se utilizam do WhatsApp para fazer as vendas.

Serviço:

Para acessar o site é só clicar no link – rosires.online

No site há um botão de Whatsapp. Clique nele para interagir com a equipe da loja.

E boas compras!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!