Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Pandemia altera novamente cronograma do concurso público

Publicada em 07/05/20 às 22:31h - 866 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pandemia altera novamente cronograma do concurso público  Compartilhar a noticia Pandemia altera novamente cronograma do concurso público  Compartilhar a noticia Pandemia altera novamente cronograma do concurso público

Link da Notícia:

Pandemia altera novamente cronograma do concurso público
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Considerando o aumento no número de casos de contaminação pelo coronavírus no município, e cumprindo o dever de zelar pelo bem-estar da população, a Prefeitura de Paulo Afonso decidiu adiar, mais uma vez, a inscrição e a aplicação das provas do concurso público, anteriormente prevista para acontecer nos dias 6 e 7 de junho.


As inscrições foram prorrogadas até 20 de maio e, de acordo com o Aditivo 003/2020 ao Edital 001/2020, a prova objetiva será aplicada nos dias 22 e 23 de agosto de 2020. A prova discursiva e entrega de títulos será no dia 11 de outubro, em horários e locais a serem divulgados.


O texto do documento, publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (6), baseia-se no Decreto Municipal 5.765, que decretou estado de emergência no município, em virtude da pandemia.


Outro ponto importante a ser observado no artigo 2º do novo Aditivo é a retificação do grau de escolaridade exigido para os cargos de analista em educação social e analista em sociologia. A mudança possibilita a participação de candidatos graduados em ciências sociais.


A gestão municipal ressalta que todas as decisões baseiam-se nas orientações da Organização Mundial de saúde (OMS), para combater a disseminação da covid-19. O princípio da administração pública implica na ampla divulgação de todos os seus atos internos e externos.


O concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgado através do Edital número 001/2020, publicado no Diário Oficial do Município no dia 27 de fevereiro, destina-se à seleção de profissionais de níveis técnico, médio e superior para provimento do quadro de servidores, além de formação de cadastro de reserva. Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

Ascom/PMPA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!