Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Pandemia altera novamente cronograma do concurso público

Publicada em 07/05/20 às 22:31h - 706 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Pandemia altera novamente cronograma do concurso público  Compartilhar a notícia Pandemia altera novamente cronograma do concurso público  Compartilhar a notícia Pandemia altera novamente cronograma do concurso público

Link da Notícia:

Pandemia altera novamente cronograma do concurso público
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Considerando o aumento no número de casos de contaminação pelo coronavírus no município, e cumprindo o dever de zelar pelo bem-estar da população, a Prefeitura de Paulo Afonso decidiu adiar, mais uma vez, a inscrição e a aplicação das provas do concurso público, anteriormente prevista para acontecer nos dias 6 e 7 de junho.


As inscrições foram prorrogadas até 20 de maio e, de acordo com o Aditivo 003/2020 ao Edital 001/2020, a prova objetiva será aplicada nos dias 22 e 23 de agosto de 2020. A prova discursiva e entrega de títulos será no dia 11 de outubro, em horários e locais a serem divulgados.


O texto do documento, publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (6), baseia-se no Decreto Municipal 5.765, que decretou estado de emergência no município, em virtude da pandemia.


Outro ponto importante a ser observado no artigo 2º do novo Aditivo é a retificação do grau de escolaridade exigido para os cargos de analista em educação social e analista em sociologia. A mudança possibilita a participação de candidatos graduados em ciências sociais.


A gestão municipal ressalta que todas as decisões baseiam-se nas orientações da Organização Mundial de saúde (OMS), para combater a disseminação da covid-19. O princípio da administração pública implica na ampla divulgação de todos os seus atos internos e externos.


O concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgado através do Edital número 001/2020, publicado no Diário Oficial do Município no dia 27 de fevereiro, destina-se à seleção de profissionais de níveis técnico, médio e superior para provimento do quadro de servidores, além de formação de cadastro de reserva. Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

Ascom/PMPA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12