Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Restaurante Popular e Cozinha Comunitária abrem nesta sexta-feira Santa

Publicada em 09/04/20 às 23:23h - 839 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Restaurante Popular e Cozinha Comunitária abrem nesta sexta-feira Santa   Compartilhar a noticia Restaurante Popular e Cozinha Comunitária abrem nesta sexta-feira Santa   Compartilhar a noticia Restaurante Popular e Cozinha Comunitária abrem nesta sexta-feira Santa

Link da Notícia:

Restaurante Popular e Cozinha Comunitária abrem nesta sexta-feira Santa
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Neste momento de crise pandêmica do coronavírus, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), mantém o funcionamento do Restaurante Popular, minimizando o sofrimento das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Pensando neste público, o local estará em funcionamento nesta sexta-feira Santa (10), mantendo a entrega gratuita de 800 almoços e 400 sopas no jantar.

“Nesse momento de calamidade pública é importante que tenhamos o Restaurante Popular aberto. Precisamos dar toda a assistência às pessoas que necessitam deste apoio e por determinação do prefeito Luiz de Deus, estamos realizando as diversas ações contemplando a população com cestas básicas, entre outras atividades”, fala a secretária Cíntia Rosena.

O município tem mantido o restaurante popular aberto de segunda sexta, oferecendo 1.200 refeições diária, sendo 800 almoços e 400 sopas, assim como a Cozinha Comunitária no Benone Resende.

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!