Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Profissionais de limpeza urbana recebem material de prevenção contra a Covid 19

Publicada em 09/04/20 às 23:11h - 814 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Profissionais de limpeza urbana recebem material de prevenção contra a Covid 19  Compartilhar a noticia Profissionais de limpeza urbana recebem material de prevenção contra a Covid 19  Compartilhar a noticia Profissionais de limpeza urbana recebem material de prevenção contra a Covid 19

Link da Notícia:

Profissionais de limpeza urbana recebem material de prevenção contra a Covid 19
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Na manhã desta quinta (9), a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou mais uma etapa da entrega de máscaras protetivas ao enfrentamento do novo coronavirus (Covid-19) aos trabalhadores que atuam nos serviços de limpeza urbana.

A secretaria adquiriu mil máscaras que gradativamente serão disponibilizadas as equipes durante o enfrentamento da pandemia.  O secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior destacou esse momento. 

“Recebemos mil máscaras que foram distribuídas às equipes que realizam os trabalhos de limpeza da cidade, o nosso prefeito Luiz de Deus foca bem esse trabalho em conjunto entre as secretarias. Estamos protegendo nossos profissionais que realizam um trabalho importante, destacando que esses equipamentos são confeccionados aqui no município, através de uma empresa de confecções, e isso facilitou a agilidade fazendo com que possamos também contribuir com a economia local nesse momento tão difícil pra todos nós. Essa prevenção é muito salutar nesse momento. Vamos continuar recebendo esses materiais e realizando as renovações. É importante destacar que estamos também como nossos colaboradores realizando a desinfecção em vários pontos da cidade no combate ao coronavírus”.

(Ascom/PMPA)

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!